Trabalhe Conosco SumUp – Como Encontrar Vagas





Confira como encontrar vagas aberats na SumUp e como concorrer a elas.

A SumUp é considerada uma fintech sendo fundada em 2012 e líder na área de pagamentos móveis na Europa. Empresa que está em expansão e crescimento no mercado brasileiro tem como objetivo ajudar e estimular o pequeno negócio por meio de soluções rápidas e intuitivas a fim de aceitar cartão. A SumUp pode oferecer boas oportunidades para a sua carreira, sabia? Neste post você confere como enviar o seu currículo e ficar por dentro das vagas

SumUp: vagas em aberto!




A empresa conta com algumas vagas em aberto:

Agente de suporte: oportunidade para São Paulo, em que o profissional deve garantir a melhor vivência para os clientes, além de coletar e dar feedback. Além disso, também deve dominar e compreender os processos que fazem parte da rotina.

O profissional deve ter disponibilidade para atuar 44 horas semanais, comunicar-se bem de forma oral e escrita, motivar-se perante desafios, ser comprometido com a própria carreira e com o seu desenvolvimento.


A empresa oferece vários benefícios como salário competitivo com o mercado de trabalho, auxílio transporte, assistência médica, bolsa de 50% no inglês, assistência odontológica, entre outros. O currículo para essa oportunidade pode ser enviado por meio do link https://br.linkedin.com/jobs/view/support-agent-at-sumup-1497592691?refId=27a9a9fd-d264-434a-bd48-60fb5f04cb7f&position=14&pageNum=0&trk=guest_job_search_job-result-card_result-card_full-click.

Team Leader: oportunidade para São Paulo, em que o profissional será o responsável por fazer a gestão de pessoas, melhorar indicadores, fazer planos de ações, apoiar nas tomadas de decisões da empresa, dominar e entender os processos que fazem parte do cotidiano dos clientes, entre outros desafios.

O interessado em atuar na vaga deve ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, saber se comunicar, gostar de verdade de ajudar as pessoas, motivar-se perante os desafios e serão considerados diferenciais nível superior, Excel e Inglês.

A empresa oferece vários benefícios como, por exemplo, salário competitivo com o mercado, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, auxílio creche, entre outros.

Para enviar o currículo para essa vaga é só acessar: https://br.linkedin.com/jobs/view/team-lead-at-sumup-1450385717?refId=27a9a9fd-d264-434a-bd48-60fb5f04cb7f&position=2&pageNum=0&trk=guest_job_search_job-result-card_result-card_full-click.

Sobre a empresa

A SumUp produz as próprias máquinas de cartão e também desenvolve os aplicativos. O propósito da empresa é fornecer pagamentos de forma fácil e intuitiva. Entre os principais investidores estão Groupon, American Express, entre outros.

A empresa já expandiu para diversos países como Estados Unidos, Chile, Brasil, Inglaterra e o time conta com mais de 1.000 pessoas que atuam em mais de 20 países diferentes.

Para conhecer mais vagas, é só acessar o site: https://sumup.com.br/sobre.

Como ir bem em uma entrevista de emprego?

Defina o seu objetivo na carreira profissional. Ou seja, esteja certo sobre o que realmente deseja. O que pretende para si? Aonde quer chegar? Que tipo de vaga procura? Analisar estes itens é fundamental para que você tenha sucesso.

Planeje-se!

Nem pense em chegar atrasado na entrevista de emprego. Conheça o roteiro, analise os trajetos e saia com antecedência. Lembre-se de que imprevistos podem acontecer no trânsito, por isso, programe-se. Tente chegar ao local com, pelo menos, dez minutos de antecedência.

Seja sincero

Durante a sua conversa com o recrutador, seja sincero e mantenha o contato visual. Não tenha medo de responder as perguntas e procure ser sempre objetivo. Responda com firmeza as perguntas e também não fale mal do seu antigo trabalho.

Foque em soluções

Ao conversar com o recrutador, procure contar as soluções que você já apresentou e que fez a diferença no seu trabalho. Conheça os seus pontos fortes e procure focar neles. Confie no seu potencial.

Não desista, se você for reprovado. Lembre-se de que no mercado de trabalho existem várias oportunidades. Procure entender os pontos que você precisa melhorar e tente saná-los. Prossiga e continue sempre investindo em conhecimento.

Qual área você atua ou tem vontade de trabalhar? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar o post nas suas mídias sociais.

Por Babi

Trabalhe conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *