Trabalhe Conosco Lebes – Como Encontrar Vagas





Loja Lebes está com vagas abertas. Saiba como encontrá-las e fazer parte do processo seletivo.

A loja gaúcha Lebes está com muitas vagas abertas em diferentes cidades. Mas antes de falar sobre as vagas, vamos falar um pouco sobre a história da loja. Afinal, quem quer trabalhar em uma empresa precisa saber a história dela.

Um Pouco Sobre a Lebes

As ruas da cidadezinha de São Jerônimo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, interior do Rio Grande do Sul, são ruas calmas e muitas vezes de paralelepípedos. A cidade já foi palco dos maiores eventos de Carnaval do Rio Grande do Sul. E foi nessa cidade pequena que nasceu a Loja Lebes há 64 anos (em 1956). Nesses 64 anos de história a loja cresceu para se tornar uma das maiores redes de varejo do estado mais meridional do Brasil. A loja se tornou presente em mais de 100 cidades, possuindo mais de 150 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os mais de 3 mil funcionários são responsáveis pelo atendimento de mais de 1 milhão de clientes que a rede tem.




O faturamento da rede chega a ultrapassar o equivalente a 200 milhões de dólares. Um número tão alto é justificado quando vemos a gama de produtos oferecidos pela rede, que oferece desde moda feminina, passando por acessórios, moda masculina, móveis, eletrodomésticos e chegando à tecnologia. A rede abriu um novo modelo de negócio no centro de Porto Alegre que oferece serviços desde farmácia até restaurante e chamou de Lebes Life Store. Essa “loja especial” funciona há 2 anos e meio (desde agosto de 2017) na maior cidade do Rio Grande do Sul.

Além de ser uma rede de lojas de varejo, a Lebes tem sua própria fábrica, localizada em sua cidade natal, São jerônimo. São fabricadas mais de um milhão de peças todos os anos, que são comercializadas nas próprias lojas da Lebes.


Vagas abertas

Depois de falarmos um pouco sobre a rede Lebes, vamos às vagas. É por isso que você está lendo até aqui!

  • Atendente Confecção

Essa vaga é para pessoas com ou sem deficiências. Todo mundo pode tentar. A vaga é para atuação na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul.

O profissional trabalhará na loja, fazendo conferência de mercadorias, eventuais atendimentos ao cliente, verificação de potenciais problemas de furtos etc.

Escolaridade necessária

Para concorrer à vaga é necessário ter o Ensino Médio Completo

Perfil necessário

O funcionário ideal para essa vaga é aquele que tem foco no cliente e em resultados e tenha facilidade para trabalho em equipe.

Experiência solicitada

É desejável [não obrigatória] experiência na função.

O endereço de atuação será na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 468.

É necessário residir nas cidades de Cachoeirinha ou de Gravataí.

  • Consultor de Móveis

Essa vaga é para atuação na cidade de Paverama, no Rio Grande do Sul. As funções do consultor de Móveis serão muitas, dentre elas podemos destacar estão: vender móveis aos clientes, identificando suas necessidades e realizar atendimento pós-venda.

Escolaridade necessária

Para concorrer a essa é necessário ter o Ensino Médio Completo. A empresa dará atenção especial a quem tiver um curso técnico de vendas.

Competências requisitadas

A empresa pede que o candidato tenha conhecimentos do pacote Office da Microsoft, conhecimentos básicos em matemática e português.

A empresa considera um diferencial a experiência na função. No caso de pessoas com deficiência, não é necessária experiência na função.

Como se candidatar às vagas?

Quem se interessar pode acessar as vagas através desse link: https://www.portalsinergyrh.com.br/Portal/Vagas/Vagas.

Ao clicar no link o candidato será levado a uma página com várias vagas. Dentre as vagas ele poderá encontrar as vagas da Lelis. Clicando na vaga, ele verá uma aba lateral com um botão de “visualizar vaga”. Clicando nele, será direcionado a uma página com os detalhes da vaga, onde será necessário se cadastrar para mandar a candidatura.

Boa sorte.

Por Bruno Rafael da Silva

Trabalhe conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *