Trabalhe Conosco Tokio Marine – Como Concorrer às Vagas



A seguradora Tokio Marine está com algumas oportunidades de emprego abertas para pessoas do Estado de São Paulo.

Um pouco sobre a Tokio Marine

Os candidatos precisam saber um pouco sobre a empresa onde vão trabalhar. Por isso, vamos explicar um pouco sobre essa empresa.

A Tokio Marine foi fundada no Japão, mas já atua no Brasil desde 7 de julho de 1959 (60 anos e meio atrás), com a abertura de um escritório na cidade de São Paulo. O braço brasileiro da seguradora ultrapassou as operações na Inglaterra e se tornou o segundo maior mercado da seguradora, sendo ultrapassado apenas pelos Estados Unidos (excetuando-se o Japão).



A empresa afirma em seu site oficial que oferece aos seus funcionários um ambiente tão bom quanto oferece aos seus clientes. E essa preocupação com os funcionários é uma peça chave para uma melhor qualidade de vida para as pessoas que têm sorte em encontrar empresas assim.

Vagas de Emprego para fevereiro de 2020

As vagas que estão abertas no momento na empresa são:



  • Assistente de Cobrança (PCD)

Vaga anunciada em 13 de fevereiro de 2020.

Essa vaga é somente para pessoas com deficiência. É uma vaga para trabalhar na cidade de São Paulo. O funcionário vai efetuar a geração de novos boletos, com os juros inseridos de acordo com as datas de vencimento. Vai também verificar a situação de pagamento das parcelas para gerar cartas de cobranças, que serão enviadas aos segurados, entre outras atividades.

O que o candidato precisa ter?

Para ganhar a vaga, o candidato precisa ter Ensino Superior e ter conhecimento de rotinas na área de contas a pagar e a receber. A empresa ainda oferece oportunidade de crescimento e carreira.

  • Analista de Resseguros III
Leia também:  Vagas de Emprego na Cultura Inglesa - 2020

Vaga anunciada em 10 de fevereiro de 2020.

Essa é uma vaga temporária. O trabalho será feito na cidade de São Paulo. O profissional vai ser responsável pelas avaliações dos resultados dos contratos de resseguro, evitando alguns riscos e perdas que essas operações podem trazer.

O que o candidato precisa ter?

Para assumir a vaga, o candidato precisa ter um nível intermediário de inglês, pois vai tratar muitas coisas em inglês. Também precisa ter Ensino Superior completo e experiência com atividades do tipo, principalmente com resseguros.

O que a empresa oferece?

Fazer parte do quadro de funcionário de uma empresa sólida. Porém, a empresa não deixa claro se a vaga é passível de efetivação.

  • Analista de Sistemas III

Vaga anunciada em 7 de fevereiro de 2020.

O analista vai ajudar a definir soluções técnicas, trabalhando junto à equipe de desenvolvimento e precisará garantir que as práticas de desenvolvimento usadas serão boas práticas. Além disso, o analista vai ajudar a desenvolver softwares desde o início.

O que o candidato precisa ter?

O profissional que está sendo procurado precisa ser um desenvolvedor backend com desejáveis habilidades em frontend.

O que a empresa oferece

Para essa vaga a empresa promete oportunidades de desenvolvimento profissional.

Como se candidatar

Para se candidatar basta clicar neste link: https://tokiomarine.csod.com/ux/ats/careersite/5/home?c=tokiomarine e escolher a vaga que mais se encaixa ao seu perfil e experiências. Leia a descrição da vaga e clique em “Candidatar-se Agora”. Será solicitado o preenchimento de um cadastro rápido, com informações como nome, sobrenome, e-mail, CPF e perguntas pertinentes à vaga em questão e você estará disputando uma vaga na Tokio Marine. Você pode se candidatar para quantas vagas quiser. Lembre-se que as vagas são destinadas a pessoas que moram na cidade de São Paulo e arredores.

Leia também:  Vagas de Trabalho Abertas na Di Santinni - Janeiro 2019

Boa sorte!

Por Bruno Rafael da Silva

Trabalhe conosco

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *