Vagas de Emprego Abertas na Riachuelo – Fevereiro 2020



Riachuelo oferta mais de 300 vagas de emprego em diversas cidades do país.

A famosíssima loja de roupas Riachuelo está com mais de 300 vagas abertas para diversas áreas. As vagas estão espalhadas por várias cidades e estados do Brasil. Antes de falar sobre as vagas, vamos falar sobre a rede Riachuelo, pois os candidatos precisam conhecer onde vão trabalhar.

O que é a Riachuelo?

A Lojas Riachuelo é uma empresa brasileira de lojas de departamento fundada há 73 anos (em 1947) na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal. Atualmente, a empresa opera trezentas e duas lojas. A rede de lojas pertence ao grupo Guararapes Confecções e tinha cerca de 40 mil empregados em 2014.



A empresa tem sua sede principal em Natal e tem um escritório central da maior cidade do Brasil, São Paulo.

Ainda na década de 1940, a loja foi fundada com o nome de “a Capital”, localizada na cidade de Natal. Isso foi em 1947. Há 41 anos (em 1979) a empresa foi comprada pelo grupo Guararapes, que é o maior grupo têxtil da América Latina.



Os maiores competidores da Riachuelo são: Marisa, Lojas Renner e C&A. Em agosto de 2016 a empresa possuía e operava uma aeronave Embraer Legacy 650. A rede é considerada a terceira maior loja de departamento do maior país da América Latina.

Tendo sido avaliada em quase 700 milhões de dólares, a empresa foi considerada a marca de moda com maior valor no Brasil, ainda em 2013. Nesse ano a empresa foi considerada a trigésima-terceira marca com maior valor no Brasil.

Vagas em 2020

Agora em 2020, a Riachuelo está com mais de 300 vagas de emprego abertas nos mais variados estados do Brasil. Exemplos de vagas que podemos destacar são:

  • Assistente de Atendimento

A vaga está aberta para trabalhar na capital do Amazonas, Manaus. O postulante à vaga precisa ter Ensino Médio completo e vai trabalhar com atendimento ao cliente e a venda de produtos.

  • Líder de Vendas (perfumaria)

Já o estado mais rico e populoso do Brasil, São Paulo, está com vaga aberta para Líder de vendas em perfumaria. A vaga é para cidade de Campinas, a maior cidade do interior de São Paulo. Também é necessário ter Ensino Médio completo e desejável experiência com área de perfumaria ou cosméticos.

  • Assistente de Loja (PCD)

Quem tem deficiência e mora na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, pode se candidatar à vaga de Assistente de Loja. É necessário ter Ensino Médio Completo, identificação com a área de varejo e disponibilidade total de horário, já que trabalhará 6 dias por semana e folgará em 1 dia, trabalhando inclusive nos feriados.

  • Analista de Infraestrutura Pleno

Quem mora na maior cidade do Brasil tem uma quantidade um pouco mais de vagas à disposição. Para a cidade de São Paulo podemos citar as 3 vagas para Analista de Infraestrutura Pleno. Esse profissional precisa ter formação universitária completa na área de tecnologia ou pode estar cursando. Precisa ter um bom conhecimento em infraestrutura de redes e vai trabalhar das 15h às 24h em escala 6X1.

  • Analista de Testes

Ainda na cidade de São Paulo a loja oferece 2 vagas para Analista de Testes. É necessária experiência atuando como analista de Testes ou de Qualidade. É desejável vivência em metodologias ágeis como o Kanban. O profissional vai atuar com testes manuais e automáticos e o local de trabalho é na zona norte da cidade de São Paulo.

Como se candidatar?

Aqui vai a parte mais aguardada pelos futuros candidatos às vagas: como se inscrever!

Para se candidatar às mais de trezentas vagas disponíveis basta clicar neste link (portaldevagas.connekt.com.br/riachuelo) e visualizar as vagas disponíveis clicando em “saiba mais”. Depois clique em “candidatar-se” e preencha alguns dados como nome, e-mail, telefone e CPF, clicando depois em “candidatar”.

Boa sorte!

Por Bruno Rafael da Silva

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *