Trabalhe Conosco Unimed Goiânia – Como Encontrar Vagas





Veja como encontrar vagas de emprego na Unimed Goiânia e como enviar o currículo para concorrer a elas.

Em 2020 novas oportunidades estão surgindo para o mercado de trabalho. Com o número de desempregados bastante alto, a quantidade de pessoas que estão desanimadas é grande e ficar sem trabalhar é algo que não afeta apenas a economia do país, mas atrapalha também na autoestima e no lazer dos indivíduos.

Entretanto, uma das maiores empresas do ramo hospitalar está abrindo oportunidades para pessoas que residam em Goiânia. Antes de mais nada, recomenda-se que se faça a escolha pelas opções de cargos que melhor correspondam ao perfil do candidato, essa pequena atitude faz com que as chance de ser um dos selecionados aumente consideravelmente.




Conhecendo a empresa

A Unimed é considerada a maior cooperativa da área de saúde do mundo, foi fundada em 1975, e no Brasil está presente em mais de 83% do território. Também é a Unimed a maior operadora de planos de saúde do país, sendo a mais reconhecida e conhecida entre os brasileiros.

Não há dúvidas sobre a grandiosidade da empresa, normalmente, os funcionários relatam muito orgulho em fazer parte desse grupo que emprega milhares de pessoas, trazendo renda e melhor qualidade de vida.


Ao todo, são 113 médicos cooperados. E a quantidade de beneficiários ultrapassa os 18 milhões. Com um slogan simples “Mude um hábito”, a empresa foi fundada pelo Dr. Edmundo Castilho, e tem em São Paulo a sua sede principal.

Certamente você já deve ter passado em frente a alguma das sedes disponíveis em várias regiões do país. No entanto, nosso principal objetivo neste post é mostrar como você deve fazer para trabalhar na Unimed Goiânia.

Trabalhando na Unimed

Para trabalhar na Unimed Goiânia é imprescindível estar dentro do grupo de pessoas que amam cuidar de pessoas. A empresa zela pelo cuidado e pela atenção aos seus pacientes e clientes, por isso, só se candidate caso realmente tenha afinidade com a área da saúde.

A seleção é realizada através dos funcionários de recrutamento e seleção da empresa. Após o envio do currículo, seja online ou presencial, os recrutadores analisam as características dos candidatos e selecionam os que possuam os requisitos mínimos para fazer parte da empresa.

Após a seleção inicial, os recrutadores iniciam o contato com os candidatos para passar as próximas etapas, técnica e comportamental.

Aprovado nas etapas técnica e comportamental, o candidato então passa por uma avaliação médica para a detecção de doenças crônicas e de saúde física e intelectual. Os candidatos que são aprovados nesta etapa não podem possuir doenças, com exceção dos casos de serem vagas direcionadas para cargos de pessoa com deficiência.

A etapa final é a da avaliação da documentação do candidato, os documentos exigidos devem estar em conformidade ao que foi declarado no início da seleção. Depois dessa etapa que é avaliativa e eliminatória, o candidato pode dizer que faz parte a Unimed.

Veja como enviar o currículo

Inicialmente, o candidato deverá acessar o site da Unimed Goiânia através do endereço eletrônico: https://jobs.kenoby.com/unimedtrabalheconosco, essa área é a “Trabalhe Conosco” e terá disponível as opções de vagas abertas.

As vagas são separadas por cada área, sendo a administrativa, a área de saúde e a área interna.

Veja algumas das vagas abertas:

· TÉCNICO DE ENFERMAGEM – GESSO

· COORD DE ENFERMAGEM

· ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR 6H

· ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR 5H GOIÂNIA / GO

· ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR 6H

· AUXILIAR OPERACIONAL JÚNIOR I – ATENDIMENTO

Vale lembrar que todas as vagas são para Goiânia, por isso, é importante que o candidato resida nas proximidades da Unimed local. Os cargos são para diversos níveis de escolaridade e ambos dispõem de salário fixo e direito a benefícios.

O horário de trabalho fica normalmente entre seis e oito horas diárias, normalmente de segunda à sexta, entretanto para algumas das vagas a jornada é por plantões.

Por Raiza Pereira da Silva

Unimed Goiânia



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *