Trabalhe Conosco Unimed Manaus – Como Encontrar Vagas





Saiba como se candidatar a vagas de emprego nas mais diversas áreas na Unimed Manaus!

Apesar do alto número de desempregados no país, 2020 vem sendo o ano das oportunidades de emprego no meio não convencional e também da abertura de novas vagas para todos os tipos de ocupação, com isso, a corrida pelo tão sonhado emprego está cada vez mais acirrada e muitas empresas estão optando não só pela entrega de currículos presencialmente, mas também o envio do mesmo por meio do site da empresa e uma delas é a Unimed.

Sobre a empresa

A Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed), foi fundada em Santos, estado de São Paulo, pelo médico Dr. Edmundo Castilho, sendo atualmente a maior operadora de planos de saúde do Brasil, e também um dos líderes do mercado privado nacional estando presente em 83% do território brasileiro, a empresa também conta com outras empresas criadas como forma de dar suporte a ela e de oferecer outros serviços, como no caso da Seguros Unimed. Segundo dados do próprio site da empresa, a Unimed conta com 344 cooperativas por todo país, 116 mil médicos cooperados, 17 milhões de beneficiários, 2.445 hospitais credenciados e 119 hospitais próprios. Sendo por 27 anos consecutivos líder do ranking Folha Top of Mind na categoria “Plano de Saúde”.




A cooperativa também conta com pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e com clínicas de diagnóstico conveniadas, tudo isso buscando sempre o melhor para os seus beneficiários.

Como encontrar vagas abertas

Para conferir as vagas, você pode entrar tanto no LinkedIn da empresa (www.linkedin.com/company/unimed-manaus), quando na página dela na Catho (www.catho.com.br/empregos/unimed), no momento não há vagas em aberto para a cidade de Manaus, porém você poderá, como dito no início do artigo, enviar o seu currículo também por meio do site da empresa e esperar pela abertura de novas vagas.


Como enviar seu currículo

Tanto no caso do LinkedIn, quanto no caso da Catho, será necessário fazer uma conta nos sites, entrar na página da empresa, ver se lá existem vagas disponíveis para a sua cidade e que obviamente seja do seu interesse, por último envie o seu currículo para análise e espere o retorno por parte dos responsáveis para marcar uma entrevista.

O ponto negativo da Catho é que apenas os três primeiros meses de uso são gratuitos, sendo que depois do final deste prazo, para continuar recebendo ofertas e se candidatando a empregos será necessário migrar para o plano pago do site. Diferente do LinkedIn que é gratuito para se cadastrar e você só migra para o plano pago se quiser.

Outra forma de candidatar é pelo site da empresa, na aba “Trabalhe Conosco” (unimednne.com.br/trabalhe-conosco), lá é só preencher seu nome completo, seu e-mail profissional, escolher o setor para o qual quer se candidatar (podendo ser administrativo, tecnologia da informação ou operadora de plano de saúde), por fim, mande uma cópia do seu currículo e espere a resposta via e-mail depois da análise.

Se você se interessou pela oportunidade de trabalhar na Unimed, vamos recapitular os links mais importantes:

Para procurar vagas no LinkedIn (No momento não há vagas abertas para Manaus): https://www.linkedin.com/company/unimed-manaus.

Para se inscrever pela Catho (Lembrando que depois de três meses de uso, é necessário migrar para o plano pago do site): https://www.catho.com.br/empregos/unimed.

E para enviar o currículo diretamente pelo site da Unimed: https://www.catho.com.br/empregos/unimed.

Escolha o meio mais cômodo para você, sendo eles qual for, dê uma boa atualizada no se currículo, mantendo aquilo que você considera estritamente necessário, não esquecendo de salvar a cópia do seu currículo em um documento PDF, para evitar possíveis alterações no mesmo, aguarde a resposta via e-mail ou telefone de contato e comece a se preparar para dar o seu melhor na entrevista!

Por Beatriz Martins Fonseca

Unimed Manaus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *