Trabalhe Conosco Unimed RS – Como Encontrar Vagas





Confira como encontrar vagas de emprego abertas na Unimed Rio Grande do Sul e como se candidatar a elas.

A Unimed foi fundada em Santos-SP em 1967 e hoje é uma das maiores cooperativas de saúde do Brasil. Conta com mais de 300 mil médicos cooperados em todo o país e mais de 100 mil outros empregos diretos. Ou seja, a Unimed é uma empresa da saúde que movimenta muito o mercado de empregos no Brasil.

No Rio Grande do Sul, a Unimed conta com 27 unidades ao longo do território estadual e com quase 16 mil médicos cooperados, 2 milhões de beneficiários, além de milhares de hospitais e farmácias que usam a cooperativa para fornecer um ótimo serviço aos clientes e pacientes.




Constantemente, centenas de vagas são ofertadas na Unimed unidade do Rio Grande do Sul, para as mais diversas áreas, como serviços gerais, farmácia, entregadores, administradores, entre muitas outras vagas.

Milhares de pessoas em todo o Brasil utilizam os serviços dessa gigantesca cooperativa de saúde, dessa forma muitos profissionais são requeridos para trabalhar nas unidades da empresa. Existem unidades da Unimed em muitas cidades do Brasil, sobretudo as de médio e grande tamanho populacional, ou seja, pode ser que na sua cidade possa haver vagas. Confira neste artigo como encontrá-las e se candidatar!


Sobre a empresa

A Unimed foi fundada no litoral de São Paulo com o intuito de fornecer serviços na área da saúde a preços mais em conta, de forma que pudesse fornecer um ótimo plano médico para pessoas que tivessem uma renda menor.

Nesse meio tempo, a Unimed tornou-se a maior cooperativa para médicos e agentes da saúde do Brasil e uma das maiores da América Latina.

A Unimed Federação/RS foi fundada em meados da década de 1970 cobre 100% do território gaúcho e conta com 27 unidades com milhares de médicos cooperados que fornecem um trabalho de alta qualidade.

Como encontrar vagas

A Unimed Rio Grande do Sul constantemente necessita de funcionários das mais várias áreas de atuação para poder sempre manter a ótima qualidade de seus serviços aos clientes. Centenas de vagas podem surgir todos os meses, por isso é sempre bom ficar atento às vagas que divulgadas.

Para poder verificar as vagas disponíveis é preciso acessar o Linkedin da empresa. Lá todas as vagas disponíveis são postadas diariamente. Se você não tem um perfil no Linkedin, basta acessar a rede e fazer uma pequeno e rápido cadastro, procurar pela empresa na caixa de pesquisa e conectar-se a ela. Dessa forma você não perde nenhuma oportunidade de se candidatar a uma vaga na Unimed Rio Grande do Sul.

Como se candidatar a uma vaga

A Unimed unidade Rio Grande do Sul, assim como todas as demais agências do país, recebem candidaturas não pelo Linkedin, onde só é possível saber das vagas ofertadas, mas sim por um site chamado A Carreira. O procedimento para se candidatar a uma vaga é o seguinte: primeiro deve-se ver a vaga no Linkedin, depois você precisa ir até o site já citado e pesquisar a vaga pelo mesmo nome que está no Linkedin, aí a vaga vai aparecer na sua tela.

Para se candidatar a ela, você precisa fazer uma cadastro no site com os seus dados profissionais, uma espécie de mini currículo, depois é só clicar em candidatar-se e anexar seu currículo profissional. Sua candidatura será enviada e analisada pela empresa e você será informado caso seja chamado a uma entrevista.

Dicas para um bom currículo

· Coloque todas as informações relevantes sobre sua vida profissional;

· Use uma linguagem formal em terceira pessoa ao escrever o currículo;

· Não coloque sua foto no currículo;

· Não esqueça de colocar todos os cursos que você já fez;

· Sempre coloque o contato dos seus antigos empregadores no currículo.

Por Ariston Cristian Gadomski Alves

Unimed RS



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *