Empregos na Sodexo Brasil – Vagas Abertas em Março 2020





Empresa conta com 265 oportunidades para diversos cargos.

O mês de fevereiro vai fechar com mais um bom processo de seleção para vagas de emprego. Trata-se da organização Sodexo Brasil, grande empresa que atua no segmento da indústria de serviços. Estão sendo disponibilizado um conjunto de 265 postos de trabalho, destinados ao preenchimento de cargos em funções variadas e em regiões diversas do território nacional. Não foi divulgado qualquer prazo para cadastro de inscrições, portanto, a quantidade de vagas vai diminuindo na medida em que as mesmas são preenchidas.

Conforme as informações angariadas do próprio site oficial da empresa Sodexo Brasil, via página empregatícia Infojobs, estão sendo disponibilizados postos efetivos para as seguintes funções: De jardineiro; função de técnico em nutrição; função de técnico de segurança do trabalho; função de nutricionista; função de cozinheiro; função de chefe de cozinha; função de eletromecânico de manutenção; função de assistente em administração pessoal; função de auxiliar em serviços gerais; função de encarregado de limpeza; função de mecânico de ar condicionado; função de recepcionista; função de eletricista; função de analista de planejamento estratégico; função de analista contábil; função de almoxarife; função de encanador; função de motorista; função de soldador, entre outros postos.




No site da empresa está indicado destaque para a função de jardineiro, a qual exige, no mínimo, certificado de ensino fundamental, experiência registrada nesse setor e a necessária disponibilidade para atuar em plantões, escalas. Regime de trabalho de segunda-feira a sábado, horário comercial.

Todos os candidatos aprovados na seleção serão contratados e terão direito aos seguintes benefícios: O vale-alimentação; o vale-refeição; o vale-transporte e mais um seguro de vida.


Os postos, aqui disponibilizados pela Sodexo Brasil, serão lotados nas seguintes cidades: Município de São Paulo (Estado de São Paulo); município de Rio de Janeiro (Estado do Rio de Janeiro); município de Uberlândia (Estado de Minas Gerais); município de Jacareí (Estado de São Paulo); município de Osasco (Estado de São Paulo); município de Campinas (Estado de São Paulo); município de Resende (Estado do Rio de Janeiro); município de Balneário Camboriú (Estado de Santa Catarina); município de Itajaí (Estado de Santa Catarina); município de Curitiba (PR); município de Catalão (Estado de Goiás); município de Serra (Estado do Espírito Santo); município de Porto Alegre (Estado do Rio Grande do Sul) e município de Ponta Grossa (Estado do Paraná).

Esta é uma das melhores oportunidades de emprego sendo disponibilizados nesse início de primeiro semestre, de 2020. São postos de trabalho para todas as classes de profissionais. São mais de duzentos postos, portanto, a geração de empregos está indo de vento em popa este ano.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição para vagas disponibilizadas via Sodexo Brasil, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em participar deste processo de recrutamento, para conquista de um posto de trabalho pela organização Sodexo Brasil, deverão cadastrar seus currículos, devidamente atualizados, por meio do site oficial, empregatício: www.infojobs.com.br/sodexo. O procedimento é simples. Basta acessar o site, buscar pela vaga com a qual mais se identifique, abrir a sua descrição, clicando no título, e efetuar a candidatura.

É muito importante fazer observar que todos os futuros candidatos às vagas indicadas, que já possuírem cadastrado no site da Infojobs, não terão necessidade de efetuar novo cadastro, mas, sim, atualizar seus dados na rede, ou seja, as informações pessoais, o perfil profissional, endereço, idade, estado civil, outras experiências profissionais, etc.

Vale a pena conferir essas oportunidades de emprego efetivo, dado que a crise econômica começa a ser revertida em nosso país.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *