Vagas de Emprego Abertas na Gelre – Março 2020





Empresa anuncia abertura de oportunidades para SP e RS.

O mês de março está iniciando com novas oportunidades de emprego, ofertadas por meio de grandes companhias.

Trata-se, neste caso, do site oficial da consultoria Gelre, grande empresa especializada no setor de recursos humanos, a qual, na atualidade, por meio de seus gestores, está disponibilizando em torno de nove (9) postos efetivos para cargos em diversas funções. As vagas serão lotadas nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.




É muito importante fazer destacar que esse pequeno número de vagas de emprego está sendo disponibilizada sem haver qualquer prazo definido para a finalização dos cadastros. Elas vão se esgotando na medida em que são preenchidas.

Portanto, nesse momento estão sendo disponibilizados postos de trabalho voltados para profissionais homens e mulheres. Os cargos são para as seguintes funções:


No setor de vendedor externo, com duas vagas; no setor de corretor de imóveis; no setor de auxiliar comercial; no setor de supervisor contábil; no setor de técnico de ar condicionado; no setor de analista de marketing e no setor de mídias sociais; no setor de soldador e no setor de consultor de vendas externas.

Quais são os requisitos básicos:

Todas as pessoas interessadas em participar deste processo de seleção, que apresenta oportunidades para profissionais de todas as classes e em todos os níveis de escolaridade, ou seja, com comprovante de ensino fundamental incompleto, comprovante de ensino médio, completo ou incompleto, e pessoas que já se graduaram em ensino superior. Não foram anunciados valores dos vencimentos. Porém, todos estão em pena conformidade com a lei federal e com a CLT, e variam de acordo com cada tipo de função e suas exigências.

Qual o procedimento para se cadastrar no processo de recrutamento para vagas de emprego pela Gelre Empregos?

Todas as pessoas interessadas em participar do processo seletivo, e que preencham os requisitos, deverão cadastrar seus currículos devidamente atualizados por meio do site oficial da companhia: www.gelre.com.br. Já no site, será necessário que os candidatos acessem o link que diz: “Candidatos”. Deste modo, cada futuro candidato poderá verificar as vagas existentes perceber se realmente se enquadra nesta ou naquela. Existe a alternativa de os candidato se dirigirem pessoalmente a alguma das unidades da empresa Gelre, consultando os endereços no mesmo site, podendo, desta forma, inscrever-se pessoalmente.

Histórico da Gelre:

Inaugurada no início da década de 1960, ou seja, há quase sessenta anos, na cidade de São Paulo, a Gelre angariou importante patamar entre as companhias do mesmo ramo, atuando de modo a prestar soluções nas relações humanas de trabalho e, por meio de suas parcerias, auxiliando nas atividades entre as empresas de menor porte, no sentido de se tornarem muito mais produtivas e aceleradas em seus processos. Portanto, a Gelre se tornou uma das grandes responsáveis pela execução dos processos de recrutamento, de seleção e de administração dos profissionais qualificados e dispostos para atender a todas as necessidades, dentro do regime jurídico mais conforme às circunstâncias, dentro das categorias de trabalho temporário; dos terceirizados, pela CLT, e em programas de estágio.

Sumarizando:

Empresa Gelre abre vagas de emprego; são 15 postos de trabalho; não foi definida qualquer taxa de inscrição; os cargos são para as funções de Assistente, de Vendedor e na função de Gerente. Os departamentos de atuação serão os seguintes: área de Saúde, e na Operacional.

Grau de escolaridade: ser alfabetizado; possuir certificado de Ensino Fundamental, de Ensino Médio, certificado de Ensino Técnico, ou de Ensino Superior, conforme o caso.

Os postos se destinam aos seguintes Estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, entre outros.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *