Ambev – Vagas de Emprego Abertas em Março 2020





Empresa conta com mais de 300 oportunidades de trabalho.

Se você sonha em trabalhar em uma grande organização e construir um excelente plano de carreira, saiba que uma das maiores cervejarias do Brasil está com vagas abertas de emprego para as mais diversas áreas e cargos de atuação.

Com o intuito de fortalecer o seu quadro de colaboradores, a Ambev busca contratar profissionais comprometidos com a qualidade do serviço e dos produtos oferecidos aliados à responsabilidade social e consumo sustentável.




Acredita que tem o perfil alinhado com os principais propósitos da companhia? Então acompanhe os próximos tópicos para descobrir como garantir a sua vaga nesta gigante nacional do setor cervejeiro.

Tudo sobre a Cervejaria Ambev

Da fusão de duas outras grandes potências no ano de 1999, as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica, surgiu a Cervejaria Ambev. Desde então a Ambev, como é popularmente conhecida entre colaboradores e consumidores, desenvolve um exímio serviço no setor de bebidas.


Isso porque, apesar de ser nacional e internacionalmente conhecida como cervejaria, a Ambev também produz e distribui dezenas de outras bebidas como refrigerantes, chopes, energéticos, isotônicos, sucos, chás e água mineral ou com gás. Diante deste vasto portfólio, conquistou o posto de 14ª maior empresa do país em receita líquida.

Embora ela controle aproximadamente 68% do mercado nacional de cerveja com as conhecidas Brahma, Antarctica, Skol,Caracu e Bohemia, ela também é responsável por outras dezenas de marcas renomadas. Entre elas: Pepsi, Guaraná Antarctica, Soda, Sukita, Tônica, H2OH! e Lipton.

Trabalhar na Ambev

Como você pode perceber, a Ambev conta com muitas marcas subsidiárias. Para abastecer todo o seu portfólio de bebidas, conta com muitas unidades distribuídas em todo o Brasil. Por isso, contrata profissionais de todo o país. As vagas de emprego recentemente abertas, por exemplo, estão disponíveis em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão e outros.

É importante lembrar que os postos de trabalho contemplam os mais variados níveis de experiência e graus de escolaridade, uma vez que contam com vagas voltadas para aprendizes, produção, operação, supervisão e vendas.

Profissionais com ensino técnico e superior das áreas de Direito, Logística, Recursos Humanos, Química, Engenharia, Comunicação e Marketing também têm excelentes oportunidades de trabalho nesta ocasião.

Jovens profissionais como estudantes universitários e recém formados também podem concorrer a uma vaga, tendo em vista que a companhia disponibiliza periodicamente programas de estágio e trainee.

Para conferir ou ainda se inscrever em uma das vagas abertas de emprego da Ambev, o candidato precisa inicialmente acessar o banco de dados exclusivo da empresa pelo endereço eletrônico: ambev.gupy.io.

Tenha em mãos seu currículo vitae e também todos os documentos necessários para realizar a sua inscrição. Nesse momento é importante lembrar que as primeiras etapas do processo seletivo são realizadas on-line e, somente depois, o candidato é encaminhado para uma das unidades da Ambev mais próximas da sua região.

Ao navegar por esse banco de dados, é possível observar no cabeçalho da página uma guia com as categorias "Sobre", "Vagas", "Conheça" e "Fazer login como candidato". Neste momento, o internauta pode escolher se deseja conhecer as vagas disponíveis – na categoria "Vagas", ou já realizar seu cadastro como candidato – na categoria "Fazer login como candidato".

Ao realizar seu cadastro, verifique se seus dados pessoais, profissionais e de contato estão corretos antes de finalizar sua inscrição. Afinal, é a partir deste cadastro que a equipe de recrutamento e seleção da Ambev vai entrar em contato com o candidato para informar sobre as próximas etapas do processo seletivo. Nesse momento, você pode ainda inserir o seu currículo vitae na sua inscrição. Mantenha as informações claras e objetivas para que o documento seja encaminhado ao principal setor responsável. Boa sorte!

Juliete Landi Lucas



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *