Trabalhe Conosco Apple – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas de emprego abertas e como concorrer a elas na Apple.

Trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo é o sonho de muitas pessoas, mas você sabia que pode estar a um passo de realizar esse sonho? A Apple sempre abre vagas de emprego para o mercado brasileiro e os salários são bem atrativos e competitivos, chegando a R$ 19 mil a depender do cargo.

E o mais legal é que as vagas em aberto são para as mais diversas áreas da empresa e há sempre a possibilidade de crescimento dentro da própria, já que a multinacional possui planos de carreira para todos os cargos. Além disso, essa pode ser a oportunidade perfeita para quem quer conquistar a primeira experiência no mercado de trabalho através dos programas de estágio que a empresa oferece. Veja agora como você pode se candidatar a uma vaga na Apple.




Informações sobre a Apple

A Apple é uma empresa multinacional norte-americana que trabalha com o projeto, desenvolvimento e comércio de produtos e soluções eletrônicas e digitais para todo o mundo. A empresa é conhecida mundialmente pelos famosos iPhones, iPad, Apple Watch, Macbooks e iMacs. Além disso, a multinacional investe pesado na qualidade e segurança dos seus softwares, trazendo ao mundo o macOS e iOS, que são os sistemas operacionais implantados de fábrica em seus dispositivos.

Conquistar uma oportunidade de trabalho na Apple pode dar uma turbinada no seu currículo, e acredite, aplicar para uma vaga de emprego na empresa pode ser mais simples do que você pensa. Veja como você pode aproveitar essa oportunidade.


Como encontrar vagas abertas na Apple

A melhor maneira de encontrar vagas para trabalhar na Apple é através do próprio site oficial da empresa. É lá que você terá acesso a todas as informações sobre as vagas em aberto e como realizar a sua candidatura. Tendo isso em mente, recomendamos que separe um tempo em que possa se dedicar a essa tarefa, pois exigirá atenção.

O primeiro passo é acessar a página oficial da empresa (https://www.apple.com). Aqui você terá todas as informações sobre os produtos da Apple, mas o que realmente nos interessa nesse momento se encontra no rodapé na página. Lá você poderá encontrar alguns links que te levam a outras áreas do site. Encontre a aba "Sobre a Apple" e selecione a opção de 'Oportunidades de trabalho'.

Como enviar o currículo?

Ao abrir a página de 'Oportunidades de trabalho' em seu navegador, você será direcionado à página de recrutamento da Apple. Aqui você terá algumas informações sobre a empresa e o perfil de profissional que eles buscam. Inclusive, há um vídeo nessa página que você pode assistir, assim, você já terá uma noção do que a empresa espera de um profissional para compor seu time de talentos.

Mas, descendo mais a baixo, você terá a opção de fazer sua inscrição no site para que possa ser convocado às vagas que possam estar disponíveis para você. Para fazer isso, clique na opção de criar um perfil. Feito isso, você será levado a uma página para acessar com seu login da Apple, pode ser o mesmo que usa em seus dispositivos iOS. Caso não tenha um dispositivo Apple, você pode criar uma conta da App (ID Apple) diretamente no site sem a necessidade de ter uma conta através de um aparelho Apple.

Como ser chamado para trabalhar na Apple

Um dos pontos mais importantes de todo o seu processo de candidatura a Apple é um preenchimento de perfil preciso e verdadeiro. Para isso, complete ao máximo todas as informações necessárias para manter seu perfil o mais completo possível. Lembre-se que seu perfil precisa ser compatível com o que a empresa procura, portanto, quanto mais informações sobre sua formação, qualificação profissional e experiências de trabalho anteriores, melhor.

Após ter seu cadastro completo no site da Apple, fique atento aos meios de contato informado, pois assim que surgir uma vaga condizente com seu perfil, você será contatado diretamente pelo RH da Apple.

Esperamos que esse artigo possa ter ajudado a entender melhor como você pode aplicar para uma vaga de trabalho na Apple. Fique atento aos nossos próximos artigos para ficar por dentro das novidades.

Por Darlan Barbosa

Apple



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *