Trabalhe Conosco Arno – Como Encontrar Vagas





Confira como encontrar vagas de emprego na Arno e como concorrer a elas.

Gostaria de trabalhar em uma companhia de eletrodomésticos? Uma oportunidade para isso é a Arno, uma das marcas brasileiras mais populares desse ramo e que frequentemente abre processos seletivos para profissionais de diferentes áreas profissionais, visando garantir a qualidade dos seus produtos e a satisfação do público consumidor.

A companhia disponibiliza vagas para os departamentos administrativos e operacionais. Além de apresentar as qualificações do cargo pretendido, é fundamental que os candidatos estejam de acordo com os ideias e valores da organização e dispostos a construir uma carreira de sucesso.




Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações necessárias para garantir a sua vaga na Arno!

Sobre a Arno

A empresa foi criada em 1945 pelo empresário Carlos Arnstein, com um investimento de 10 mil cruzeiros. O nome Arno vem da época em que o empreendedor vendia sacas de café e assinava o seu nome dessa forma.


O negócio foi bem aceito pelo mercado e começou a ganhar maiores proporções. Em 1949, o design dos produtos da marca era criado pela empresa dos Estados Unidos Sears, Roebuck & Co. Nesse período, a empresa já estava vendendo as suas mercadorias para todo o território nacional.

Em 1952, as ações da companhia começaram a ser vendidas na Bolsa de Valores do Brasil. O fundador do empreendimento morreu em 1957, de modo que seu filho assumiu a presidência do negócio.

Um dos destaques da Arno é que em 1961 ela já exportava liquidificadores para alguns países da Europa. A partir de 1964, a empresa faz uma parceria com a Asea Industrial S/A para ampliar a fabricação dos seus produtos.

Na atualidade, a Arno trabalha com a venda de diversos produtos eletrônicos, como liquidificador, ventilador, sanduicheira, fritadeira, cafeteira, aspirador de pó, panelas elétricas, entre outros. O seu objetivo é vender produtos de qualidade, modernos por valores justos.

Como enviar o seu currículo?

Para trabalhar na Arno, primeiramente acesse o site da empresa, role o cursor para baixo e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, o que vai te redirecionar para a página do Groupe SEB, onde é preciso clicar em ‘’Faça o Seu Cadastro’’. Em seguida, preencha todas as suas informações pessoais e profissionais.

Desse modo, os seus dados vão ficar armazenados no banco de talentos da companhia. Caso surja uma vaga compatível com as suas características, os recrutadores poderão entrar em contato para lhe convidar para participar do processo seletivo.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Os interessados em visualizar as vagas da Arno devem entrar no site da companhia e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’ novamente. Assim, você vai ser levado para a página em que se cadastrou, tendo a opção de conferir as vagas de emprego que estão abertas no momento.

Existe a possibilidade de filtrar a sua busca por cargo e região em que você está. Ao se deparar com uma oportunidade que se encaixa no seu perfil, é só clicar no botão ‘’Candidate-se’’ para participar do processo seletivo, que é composto por testes online e entrevistas presenciais com os gestores do departamento que está contratando.

Quais são os requisitos exigidos?

A Arno é uma empresa que ama a tecnologia e inovação, por isso dá preferência para a contratação de profissionais que se identifiquem com esse ramo. É importante ser comprometido com as suas tarefas, querer conquistar bons resultados, gostar de trabalhar coletivamente e não ter medo de apresentar novas ideias.

No seu dia a dia, os funcionários da companhia têm acesso a um ambiente de trabalho que estimula o seu desenvolvimento, o que é feito por meio do oferecimento de cursos e treinamentos. Quem se esmera é reconhecido e pode construir uma carreira duradoura.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Arno



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *