Arcor abre Vagas de Emprego na Área de Marketing





Selecionados irão trabalhar na região de Campinas (SP).

A Arcor, empresa Argentina conhecida pela fabricação de chocolates, guloseimas e coisas do gênero, já possui mais de 38 anos de história, atuando em todo o território brasileiro. A Arcor conta com o reconhecimento de grandes marcas conhecidas pelos consumidores, como Tortuguita e os chicletes Big Big. A multinacional já possui cinco unidades no país e gera muitos empregos e oportunidades de melhora nas condições de vida da nação brasileira, com uma rede de 4 mil colaboradores e fabricando mais de 170 mil toneladas de produtos por ano.

Em vista do grande desenvolvimento, a necessidade surgiu e a empresa tem buscado contratar novos marketeiros para o grupo no interior do Estado de São Paulo, em Campinas. Há oportunidades para pessoas com diferentes níveis de escolaridade e experiência, já que há um leque de possibilidades de cargos, os quais vão de analista à gerente. Em vista disso, as habilidades requeridas também variam de acordo com o cargo desejado, porém, todos os cargos pedem o Ensino Médio completo, Ensino Técnico e Ensino Superior. As áreas de atuação disponiveís são de administração e operacional, totalizando em quarenta vagas disponíveis.




Os salários não foram informados pela empresa, pois podem variar muito, mas há ainda múltiplos benefícios para os funcionários, como plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação. Além disso, alguns funcionários alegam que a empresa possui valores sólidos, se preocupando com pessoas, muito além de resultados.

Para estar incluso no processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site https://arcor.gupy.io/. Depois disso, os candidatos entrarão numa lista de espera para serem avaliados pelo grupo de recursos humanos da Arcor. Se você passar da pré-seleção para a seleção, isto é, se conseguir a chance de provar suas habilidades em uma entrevista presencial, deve estar atento a algumas coisas.


Em primeiro lugar, as entrevistas de emprego costumam ser conhecidas por serem aterrorizantes, mas isso não acontecerá se o candidato estiver devidamente preparado. Para liberar a insegurança e sentir-se mais no controle, o concorrente pode procurar saber mais sobre a empresa para que, no dia da entrevista, possa responder os questionamentos de forma clara, correta e eficaz, além de mostrar que detém conhecimento acerca das diretrizes e objetivos da empresa. É também fundamental demonstrar interesses comuns entre o potencial empregado e a potencial instituição contratante. Afinal, se as formas de pensar o mundo forem as mesmas, trabalhar em grupo fica muito mais fácil e rápido.

O candidato também deve se esforçar para mostrar sinceridade e honestidade, respondendo as perguntas com calma, segurança e um otimismo ponderado, não deixando lugar para o desânimo ou medo. Outro ponto importante é ser cauteloso com a postura corporal, já que o exterior revela muito do que há no interior. A postura reta, com uma respiração e um ritmo de fala calmo transpassam tranquilidade e uma melhor impressão. Lembre-se de que você está sendo avaliado a cada instante, portanto, é preciso escolher as palavras que melhor expressam suas qualidades e habilidades. É preciso mostrar, de todas as formas sutis que puder, que a empresa será muito melhor se puder contar com você na equipe. No momento da entrevista presencial, também é uma boa oportunidade para esclarecer dúvidas acerca de príncipios da empresa, como as coisas funcionam internamente, direitos e deveres, etc. Além disso tudo, alguns especialistas alegam que cartas de recomendação podem ajudar a passar uma boa impressão e influenciar na decisão.

Para mais informações, consulte o site oficial ou o perfil no Facebook da Arcor. Lá, o contato é direto e muitas dúvidas comuns podem ser esclarecidas de forma mais clara e eficiente. Dessa forma, é possível saber um pouco mais sobre a instituição que você fará parte.

DAVI GABRIEL SOARES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *