Trabalhe Conosco AkzoNobel – Como Encontrar Vagas





Saiba como encontrar vagas de emprego abertas na AkzoNobel e como fazer para concorrer a elas.

Encontrar uma boa oportunidade de emprego é uma tarefa complicada para algumas pessoas, mas a verdade é que não existe muito segredo para encontrar uma vaga que possa te ajudar a crescer pessoalmente. Existem muitas empresas com posições de trabalho em aberto e cabe a você, fazer sua aplicação e começar a concorrer a essas vagas. A AkzoNobel é uma dessas empresas.

Apesar do nome não ser familiar para algumas pessoas, AkzoNobel é a fabricante e detentora de grandes marcas mundialmente conhecidas, como a Coral, Sparlack, Sikkens e Eka entre outras. E sim, é possível conseguir uma vaga nessa multinacional e começar uma experiência de trabalho que pode te enriquecer pessoal e profissionalmente. Quer saber como se candidatar a uma vaga na AkzoNobel? Acompanhe essas dicas!




Informações sobre a AkzoNobel

A AkzoNobel é uma multinacional que já está presente em mais de 150 países ao redor do mundo e já conta com mais de 34.500 mil colaboradores em suas sedes. A empresa com sede na Holanda, possui 15 fábricas no Brasil (Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo) e um polo administrativo. Com isso, a empresa que está em constante expansão no mercado nacional sempre conta com vagas e oportunidades de trabalho em aberto.

Vagas abertas na AkzoNobel

Se você deseja trabalhar em alguns dos polos da AkzoNobel aqui no Brasil, saiba que existem várias oportunidades para os mais variados níveis de qualificação profissional, portanto, há oportunidade para todos. A empresa é uma das maiores especialistas em produzir tintas e revestimentos e é um dos maiores destaques dessa área.


Logo abaixo, selecionamos algumas áreas com procura constante de novos colaboradores para trabalhar nas fábricas e polos da AkzoNobel em território nacional.

Áreas de maior procura para trabalhar na AkzoNobel Brasil:

  • Marketing e Vendas
  • Finanças e Controle
  • Pesquisa e Desenvolvimento
  • Produção

Como enviar o currículo para AkzoNobel

A maneira mais fácil de encontrar as vagas em aberto para trabalhar na AkzoNobel e enviar seu currículo é através do próprio portal da empresa no Brasil (https://www.akzonobel.com/en/br). Nessa página, você terá várias informações sobre a empresa, dentre as opções destacadas no meio da página, está a opção de "Carreiras". Clique sobre ela e você será direcionado a página oficial de cadastramento de currículo da multinacional.

Logo após o texto introdutório, você encontrará uma opção que direciona para a página de recrutamento da empresa (https://careers.akzonobel.com). Recomendamos que tenha algum domínio do inglês para poder navegar com maior tranquilidade, caso não o tenha, recomendamos o uso do Google Tradutor.

Na aba “Vacancies” você pode encontrar as posições em aberto e filtrar sobre as vagas em aberto no Brasil. Ao clicar sobre a vaga, você poderá ver todos os requisitos necessários para sua aplicação e o link para se candidatar a vaga.

Inscrevendo-se na AkzoNobel pelo Linkedin

Uma excelente maneira de se inscrever na AkzoNobel e ter mais chances de ser aprovado no processo, é através do Linkedin. Se você tem um perfil na rede social que costuma conectar grandes empresas com colaboradores, essa é uma das melhores maneiras de fazer sua candidatura para a empresa.

Há também a possibilidade de você conseguir fazer as aplicações diretamente através da página oficial da empresa no Linkedin. Para isso, acesse seu perfil na rede social, e pesquise a empresa: AkzoNobel. Você será levado à página da empresa e poderá ver as vagas disponíveis para aplicação. No próprio Linkedin você poderá realizar a sua candidatura nas vagas disponíveis.

Por isso, salientamos que é muito importante deixar o seu perfil do Linkedin o mais completo possível e se manter atento e atualizado na plataforma.

Esperamos que tenha gostado dessas dicas e que consiga a sua vaga no grupo AkzoNobel Brasil.

Por Darlan Barbosa

Akzonobel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *