Trabalhe Conosco Assefaz – Como Enviar o Currículo





Veja como encontrar vagas de emprego na Assefaz e como enviar o currículo para concorrer a elas.

Entenda como entrar para a equipe da empresa ASSEFAZ, a Fundação de Assistência dos Servidores do Ministério da Fazenda. A empresa busca funcionários comprometidos e proativos para a equipe. Entenda mais um pouco sobre os serviços que esse órgão presta e como fazer parte do time agora.

A Fundação de Assistência dos Servidores do Ministério da Fazenda é um órgão específico, responsável por oferecer serviços como assistência médica e odontológica, no que diz respeito a remédios, e assistência social, entre outros, para servidores do ministério da fazenda. Por se tratar de uma organização sem fins lucrativos, a Assefaz sempre oferece planos de saúde mais acessíveis aos seus servidores.




Um pouco da história da Assefaz

A Fundação tem seu início de atividades no ano de 1981, ao ser criada por um grupo de servidores do Ministério da Fazenda com o intuito de ter uma associação que pudesse garantir e cuidar da saúde e do bem-estar social dos demais funcionários. Com o passar do tempo, a associação foi ganhando apreço e, em 84, a Assefaz se tornou uma associação.

Depois dos primeiros anos de associação, a Fundação só cresceu. Hoje, a empresa atende mais 60 cidades do Brasil e conta com mais de mil pessoas empregadas. Isso também fez com que a proposta da associação também crescesse na sua proposta inicial, que hoje também oferece mais qualidade de vida para os servidores do Ministério da Fazenda em todo o país.


Missão, visão e valores da Fundação

A Assefaz trabalha com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos funcionários do Ministério da Fazenda, a fim de oferecer, a nível nacional, assistência em diversas áreas, sempre tendo em mente a excelência no seu serviço. Por isso, a Organização se encontra em várias cidades do país, para justamente, aumentar o seu nível de atendimento para os funcionários do órgão em questão.

Com esse foco, a Associação busca ser uma ótima Fundação, de excelência e sustentável no que tange à prestação de assistência para aqueles que devem ser beneficiados com o programa da associação. Além disso, a Assefaz conta com os valores de:

  • Solidariedade;
  • Empatia;
  • Comprometimento;
  • Compromisso;
  • Ética;
  • Transparência;
  • Sustentabilidade;
  • Responsabilidade social e ambiental;
  • Respeito à vida;
  • Respeito à dignidade humana;
  • Entre outros.

Por isso, é importante lembrar que essa associação está à procura de profissionais que supram as necessidades da empresa nesses aspectos. E que também, correspondam a esses valores na hora de trabalhar.

Mas afinal, como eu posso me candidatar a um cargo na Assefaz?

A Fundação de Assistência dos Servidores do Ministério da Fazenda sempre está de braços abertos para receber novos profissionais, que estejam dispostos a contribuir com inovações e desafios para a empresa. Tendo isso em mente, a associação trabalha com o seu próprio sistema de candidatura online. É possível ser acessado através da aba "trabalhe conosco" no site da Assefaz.

Por se tratar de uma associação mais aberta, o portal disponibiliza um mecanismo para o envio de currículos, sem que haja a necessidade de ter uma vaga para a submissão do currículo. Com isso, é possível se candidatar para vagas que ainda serão abertas, e garantir uma vantagem na hora da admissão.

A Fundação não apresenta nenhuma vaga disponível hoje. Em caso de vagas, se você já tiver se candidatado, o primeiro ponto a ser analisado é o banco de talentos, onde o seu currículo ficará armazenado.

A Assefaz é uma associação de muitas qualidades. Isso, sem sombra de dúvidas, a transforma em uma das grandes associações sem fins lucrativos para se trabalhar. Ao perceber a forma como ela cresceu e tem crescido, é de se ter certeza de que a Assefaz é uma excelente organização. Organização esta que muito já cresceu, mas ainda tem muito a crescer. E você pode fazer parte disso.

Por Davi Soares

Trabalhe conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *