Trabalhe Conosco Atlas Schindler – Como Encontrar Vagas





Saiba como encontrar vagas de emprego na Atlas Schindler.

A empresa Atlas Schindler é uma multinacional do grupo suíço Schindler, muito conhecido mundialmente por fabricar, instalar e realizar serviços de manutenção de esteiras, elevadores, escadas e outras coisas do ramo. A empresa é atuante em todos os continentes, tudo isso graças aos seus 140 anos de história e 102 no Brasil. No próprio site da empresa você pode encontrar mais informações sobre as diretrizes e princípios vigentes. O mais interessante dentro disso tudo é que, ultimamente, a empresa tem buscado recrutar novos parceiros para fazerem parte do grupo, por isso muitas oportunidades de emprego na Atlas Schindler tem sido recorrentes.

Atualmente, há notícias de cinco vagas disponíveis divulgadas, e é possível encontrá-las com uma rápida pesquisa em sites do ramo, ou simplesmente no Google. Essas cinco vagas estão presentes todas no interior do Estado de São Paulo, sendo elas: duas disponíveis para Técnico de Atendimento Avançado – Manutenção de Elevadores, em Santos; uma para Auxiliar de Conservação, em Sorocaba; outra para Auxiliar de Conservação, em São José dos Campos; e Técnico de Atendimento Avançado Praticante, em Jundiaí. As empresas contam com vários benefícios para os funcionários, mas também alguns requisitos básicos. Portanto, é importante ficar de olho em algumas coisas:




Se trabalhar na Atlas Schindler é uma possibilidade para você, esteja preparado para aprender métodos e coisas novas todos os dias, seguindo procedimentos complexos e elaborados. Além do Ensino Superior completo, é necessário ter algum curso profissionalizante na área de elétrica, mecânica e eletrônica ou ser técnico completo ou em progresso. A CNH do tipo B também é requerida, tal como conhecimentos em informática. O funcionário deverá trabalhar com tarefas que incluirão atendimento respeitoso ao cliente, conservação dos equipamentos, manutenção preventiva e corretiva.

Há, também, além de requisitos e exigências, múltiplos benefícios para o funcionário da empresa multinacional, sendo alguns deles: assistência médica e odontológica; auxílio em farmácias; cesta de natal inclusa; convênio com as empresas parceiras disponíveis; cooperativa de crédito; participação nos lucros, tanto quanto nos resultados; acesso à previdência privada; programa de treinamentos; seguro de vida; vale-refeição e vale-transporte, e alguns outros, podendo variar de acordo com a unidade e da cidade em que a mesma está localizada. O salário não é especificado, sendo combinado posteriormente.


Para enviar o currículo, é simples. No site de empregos conhecido, chamado Vagas, você pode encontrar todas as oportunidades de ser contratado na Atlas Schindler. Lá, além de encontrar todas as informações mais importantes, você também achará como se candidatar a uma vaga e enviar o seu currículo. No site, também é possível enviar uma inscrição. É importante ressaltar que essa inscrição é uma ótima oportunidade de criar uma boa primeira impressão aos olhos do possível empregador em potencial. Ela deve conter uma carta de apresentação, o curriculum vitae e algumas cartas de recomendação.

Algumas outras sugestões são dadas pela empresa àqueles que desejam se unir ao grupo: em primeiro lugar, aprender mais sobre a empresa e seus pontos de vista, procurando alinhar objetivos e metas profissionais, mostrando, de fato, por que é que deveriam querer te contratar. Depois de passar por uma parte da pré-seleção, você será conduzido a uma entrevista presencial, a empresa recomenda que o candidato mantenha-se calmo, sendo você mesmo e admitindo quando não tem respostas para algo, visando e valorizando a honestidade e a sinceridade, valores imprescindíveis na multinacional. Ainda na entrevista, é recomendado que o candidato procure mostrar exemplos de suas habilidades e conhecimentos, respondendo de forma clara, prática e eficaz. Para se preparar melhor, treine usando perguntas típicas de entrevistas e, não se esqueça, a Atlas Schindler e você precisam estar alinhados em pensamento para trabalharem juntos, portanto, a entrevista é um momento importante para perguntar e esclarecer dúvidas para um trabalho melhor para ambos os lados.

Para mais informações, acesse o site oficial da Atlas Schindler no Brasil.

Por Davi Soares

Atlas Schindler



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *