Trabalhe Conosco BigBen – Como Enviar o Currículo





Veja como encontrar vagas de emprego e como enviar o currículo para a BigBen.

Está procurando uma oportunidade de emprego? Que tal enviar o seu currículo para a BigBen? A rede de joalherias é uma das marcas mais bem-sucedidas do seu setor e está sempre oferecendo novas vagas de trabalho para diversos ramos, como administração, vendas, comunicação, entre outras.

O negócio trabalha com a venda de joias diversificadas para homens e mulheres. Os processos seletivos da organização têm como objetivo identificar talentos que queiram construir uma carreira de sucesso e estejam dispostos a prestar um atendimento de excelência para o seu público consumidor.




Ficou curioso? Confira, a seguir, como proceder para trabalhar na BigBen!

Sobre a BigBen

A empresa foi criada em 1972, na cidade de Curitiba, no Paraná. Ela pertence ao Grupo Bergerson e na atualidade é considerada uma das cinco maiores joalherias do país, destacando-se por trabalhar com o comércio e joias em prata e ouro, como anéis, colares e brincos. Além disso, também é forte no segmento de relógios.


Vale ressaltar que o empreendimento não é focado somente em vender joias, mas sim em oferecer produtos que possam fazer parte de momentos especiais na vida dos seus clientes, como um anel de formatura ou uma aliança para um casamento.

As lojas da empresa estão presentes nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais e Maringá (PR) e em Joinville (SC), tendo como finalidade disponibilizar produtos de excelente qualidade para os consumidores que valorizem um toque de requinte.

Na BigBen, os clientes tem acesso a joias específicas para cada ocasião, como noivado, nascimento, festa de 15 anos, casamento, formatura, batizado, bodas, e eventos religiosos. Há desde produtos com designs clássicos para quem não abre mão do tradicional até joias mais modernas para aqueles que gostam de ousar.

Como enviar o seu currículo?

Você está na região Sul do Brasil e gostaria de trabalhar na BigBen? Para tanto, entre no site da joalheria, role o cursor para baixo e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está na parte de baixo da página.

Em seguida, você será levado para a plataforma em que deve fazer o seu cadastro por meio do fornecimento dos seus dados pessoais e profissionais. Caso prefira, é possível anexar o currículo pronto. Cheque se as informações corretas e clique em ‘’Enviar’’.

Desse modo, as suas informações serão encaminhadas para o departamento de recrutamento e seleção, que poderá lhe contar quando surgirem vagas que estejam de acordo com o seu perfil profissional.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Para conhecer as vagas abertas pela BigBen é preciso acessar o site da empesa, clicar em trabalhe conosco e depois em ‘’Conheça Nossas Vagas’’, que vai mostrar uma lista com todas as oportunidades que estão contratando no momento.

Ao se deparar com uma vaga do seu interesse, basta clicar no link da mesma par verificar se os requisitos estão em conformidade com as suas qualificações. Se a resposta for positiva, é só clicar em ‘’Candidate-se’’ para fazer parte do processo seletivo.

Quais são os requisitos exigidos?

Antes de qualquer coisa, a empresa deseja oferecer uma experiência inesquecível para os seus clientes. Pensando nisso, ela dá preferência para profissionais que consigam encantar o consumidor, independentemente se trabalham na área e administração ou atendimento.

Também é importante ter boa comunicação com o público interno e externo, gostar de trabalhar em equipe, não ter medo de enfrentar novos desafios, querer inovar, ser comprometido com as suas atividades, e estar de acordo com os valores praticados pela marca.

Os contratados recebem benefícios como remuneração condizente com o mercado profissional de cada área, vale-transporte, vale-refeição, auxílio médico, auxílio odontológico, além da oportunidade de desenvolver as suas habilidades profissionais.

Por Simone de Paula Leal

BigBen



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *