Vagas de Emprego Abertas na FourSales – 2020





FourSales tem vagas de emprego abertas. Saiba como encontrá-las e como concorrer a elas.

Uma das maiores empresas do Brasil no ramo de contratação especializada em áreas de atuação está contratando novos colaboradores para integrar o seu quadro de funcionários. Além das oportunidades para a própria FourSales, na página do portal Vagas.com da empresa, é possível encontrarmos mais opções de vagas, são as vagas que a própria empresa faz o intermédio e o controle de qualidade dos candidatos.

Conhecendo mais a empresa

A FourSales é uma companhia totalmente voltada ao recrutamento de novos funcionários para a sua empresa, é basicamente o serviço de RH que você contrataria de empresas tradicionais, mas com um grande diferencial: o know-how e especialização nas áreas de Marketing e Vendas. Se você desejar contratar profissionais em algumas dessas áreas, provavelmente a FourSales é a melhor opção para sua empresa. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu diversos métodos de recrutamento, onde expõem os candidatos a testes que requisitam altíssimo nível e preparação, fazendo assim um filtro enorme e deixando apenas aqueles profissionais que são realmente preparados para as exigências da sua empresa.




Além disso, a empresa é uma ótima oportunidade para os trabalhadores que contemplam essa área de atuação, porque além do recrutamento para a empresa, a FourSales tem um banco de dados com diversos currículos de profissionais do ramo. Com isso, é interessante que você também cadastre seu currículo com a empresa, e quando alguma oportunidade for ofertada pela empresa e suas pretensões atenderem a necessidade dos recrutadores, você será contatado para participar do processo seletivo.

Como ficar sabendo das vagas?

Se você faz parte das áreas que a FourSales é especialista, essa pode ser uma ótima oportunidade para você superar o desemprego e alcançar o emprego dos sonhos. Para ficar sabendo das vagas ofertadas pela companhia é super simples, mas requer atenção. No próprio site da empresa você pode consultar as oportunidades disponíveis e realizar a sua aplicação para a vaga desejada.


Clicando aqui você será redirecionado para a página de vagas disponíveis no site da FourSales (foursales.com.br/candidatos).

Além do site oficial da empresa, é possível ficar sabendo das oportunidades para o próprio time da FS e dos clientes da companhia através da página da empresa no site Vagas.com. Clique aqui (www.vagas.com.br/empregos/foursales) para conferir todas as vagas ofertadas pela empresa.

Vale ressaltar que através do Vagas.com é necessário que seu cadastro esteja totalmente atualizado para aumentar as suas chances de recrutamento. Antes de enviar sua candidatura para qualquer vaga na plataforma, não só para às da FS, confira todos os dados do seu currículo e altere o que for necessário. Além disso, fique ligado em todos os seus meios de contato informados na candidatura, é por lá que as empresas entraram em contato com você.

Desemprego

Quando falamos de novas oportunidades de trabalho, é animador para a nossa economia e principalmente para os profissionais desempregados. Ainda assim, é importante citarmos o quadro de desemprego que assola o nosso país. Em 2019, o Brasil registrou índices altíssimos de desemprego, chegando em 12,5% dos trabalhadores, isso representava na época, mais de 12 milhões de trabalhadores sem emprego.

Agora em 2020, a taxa diminuiu e marca 11,4%, diminuição significativa, mas ainda preocupante. É a menor taxa de desemprego no nosso país desde 2016.

Dicas importantes para participar de seleções

Na internet você pode encontrar diversos portais de emprego que com certeza te ajudarão a encontrar a vaga desejada. Hoje, a maioria das empresas prefere recorrer a esse tipo de recrutamento do que o velho e famoso “envie seu currículo para o e-mail tal”, isso porque o processo é muito mais automatizado, pois o currículo já vem todo detalhado, você pode adicionar os requisitos mínimos da vaga e assim terá um filtro mais qualificado.

Portanto, se você está procurando emprego, precisa conhecer o Vagas.com, InfoJobs, BNE, Linkedin, entre outros.

Por João Pedro Ludgerio

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *