Trabalhe Conosco CNA – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de emprego e enviar o currículo para concorrer a elas na CNA.

Está procurando trabalho? A CNA está com oportunidades incríveis que pode se encaixar no seu perfil.

Aqui, lhe mostraremos todas as informações necessárias para enviar seu currículo para a CNA e concorrer às vagas disponíveis.




Continue lendo e confira!

Conheça a CNA

Com mais de 45 anos de experiência em ensino de idiomas, o CNA é uma instituição de referência na área no Brasil. Cerca de 400 mil alunos fazem parte dessa renomada instituição.


Não é de se surpreender que o CNA é referência, pois conta com uma metodologia de ensino eficaz e comprovada em idiomas como inglês e espanhol. O CNA oferece uma prova final que é o exame para o internacional Cambridge English: First (FCE), um certificado aceito por milhares de empresas no mundo. Isso mostra a excelência do ensino CNA.

E você terá a oportunidade de fazer parte dessa instituição, trabalhando em uma empresa que proporciona ensino de qualidade para muitas pessoas do país. Além de ser uma instituição que proporciona o engajamento entre seus colaboradores para um melhor aproveitamento do seu ensino.

Como trabalhar no CNA?

Para trabalhar no CNA, o processo é bastante simples: Basta cadastrar seu currículo através deste link abaixo:

https://seguro.catho.com.br/inclusao/curriculo.php?e=cnasp&_ga=2.249463618.418490639.1583977452-1327668459.1583977452

Na página, você precisará preencher informações pessoais como, seu nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento e outros. Bem como os dados do seu currículo, cargo desejado, pretensão salarial, experiência profissional, formação e quais idiomas domina.

Prepare-se para os processos de seleção

Você quer se destacar no processo de seleção quando for chamado? Atente-se para essas dicas:

Escolha o que você vai usar em sua entrevista de emprego

Apresentar-se bem na entrevista de emprego é essencial para causar uma boa impressão e se destacar dos demais candidatos. Portanto, não esqueça de planejar o que irá vestir no dia da sua entrevista.

Mostre simpatia

Procure mostrar simpatia para com os entrevistadores, isso transmite uma boa energia que vai facilitar seu engajamento com a empresa. Apesar de ser uma dica simples, é bem eficaz.

Estude seu currículo e saiba tudo sobre ele

Para não ser incoerente na hora que o entrevistador perguntar sobre suas qualificações, estude bem o seu currículo, suas habilidades contidas nele, e também, aproveite para atualizá-lo. Para isso, você pode fazer cursos livres disponíveis gratuitamente na internet. Assim você relembra alguns conceitos importantes na sua área, e aproveita para completar mais seu currículo.

Em suma, atualização de currículo envolve todo um processo de estudo sobre ele, e identificar se precisa melhorá-lo antes mesmo de enviar pelo site da empresa a qual está se candidatando.

Pratique suas respostas para as perguntas mais comuns da entrevista

Toda entrevista de emprego tem algumas perguntas básicas como “Por que se interessou por esta vaga?” Você pode encontrar mais perguntas como esta em alguns sites e elaborar algumas respostas pessoais para elas. Isso te ajuda a não ser pego de surpresa na entrevista. Mas com cuidado para não parecer que suas respostas são ensaiadas.

Pesquise a empresa e o cargo que você está se candidatando

Busque informações sobre a empresa que você está se candidatando e faça uma busca no site da empresa para maiores detalhes sobre a vaga que está procurando. Anote suas perguntas sobre a empresa e sobre a vaga que devem ser feitas no momento da entrevista. Perguntas inteligentes mostram o quanto está interessado em fazer parte da instituição, bem como mostram sua preocupação em atender bem os requisitos da vaga.

Descubra o tipo de entrevista que você fará

Existem várias formas de entrevista, como entrevistas individuais, de grupo e de comportamento. Nem sempre você terá a oportunidade de saber qual tipo de entrevista vai fazer, mas se tiver a oportunidade de perguntar para o entrevistador ou entrar em contato antes para ter certeza do tipo de entrevista, aproveite isso como uma oportunidade para se preparar para ela.

Por Pietra Costa

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *