Trabalhe Conosco CTIS – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas de emprego abertas e concorrer a elas na empresa CTIS.

A CTIS, empresa que atua d e forma intensiva na área de tecnologia do país se sobressai no mercado de trabalho brasileiro como uma boa alternativa para os profissionais que desejam atuar neste segmento.

Já existe um consenso entre os especialistas em trabalho no Brasil de que a área de tecnologia deverá ser uma das grandes responsáveis pela geração de empregos não só no país, mas em todo o mundo.




Neste sentido, cada vez mais pessoas estão buscando uma formação e uma especialização na carreira tecnológica, o que evidencia uma total dependência dos processos tecnológicos para a rotina da vida moderna.

Com este cenário favorável, muitas empresas estão surgindo a cada dia e, dentre elas, algumas despontam no cenário atual como responsáveis diretas por esta evolução.


Fundada em 1983, a CTIS que iniciou suas atividades na área de vendas de material, equipamentos e suprimentos para informática passou por diversas transformações, onde atuou também no segmento de impressão de formulários contínuos para algumas empresas, sendo que, após a sua aquisição pela empresa chilena TI, ela entrou definitivamente na área de atuação de desenvolvimento de soluções em sistemas junto a grandes empresas brasileiras.

Com uma grande experiência adquirida desde o seu início, ela conseguiu reunir uma robusta estrutura na área de processamento de dados, aliado a um contínuo aperfeiçoamento de seus profissionais, o que a coloca em um local de destaque junto aos principais segmentos da economia brasileira.

Para se ter uma ideia em números, a CTI conta um time de cerca de nove milhões de colaboradores espalhados por suas várias unidades de negócios presentes em praticamente em todas as regiões brasileiras. O alcance do grupo é tão significativo que ela se faz presente nas rotinas das maiores empresas que vendem tanto produtos quanto serviços à grande maioria dos consumidores brasileiros.

Diante destas informações, podemos destacar a grande preocupação da empresa em fornecer soluções em tecnologia com um excelente nível de qualidade e eficiência.

Para isto, a marca sempre está em busca de profissionais que sejam competentes, que sejam capazes de atuar junto aos principais clientes com comprometimento e respeito e que possam prestar um serviço de alta qualidade gerando sempre um sentimento de satisfação plena.

Apesar do alto grau de exigência, sabemos que a área de tecnologia demanda um conhecimento muito elevado em relação aos assuntos tecnológicos. Neste sentido, a carência de profissionais altamente qualificados ainda é bastante alta.

Com o objetivo de minimizar a influência deste aspecto, a CTI está em busca de profissionais com conhecimento e muito talento nesta área.

Os processos seletivos buscam captar bons profissionais que poderão atuar em suas unidades. Além disto, a empresa desenvolve projetos de qualificação profissional de forma contínua, o que contribui para o alto nível de seus colaboradores.

Para os profissionais que estão iniciando no mercado de trabalho, esta é uma ótima oportunidade para adquirir um nível de experiência elevado, assim como aqueles que já atuam há algum tempo, pois terão a chance de elevar seus conhecimentos e expertises.

Se você busca uma vaga na empresa, saiba que a marca está sempre com processos de seleção em aberto para a contratação de novos colaboradores. Para tal, basta acessar o site da empresa (www.ctis.com.br) e clicar em Contato. Nesta aba, deslize até a opção Trabalhe Conosco e clique na opção de pesquisa de vagas.

Depois selecione qual a área que deseja atuar e veja as vagas disponíveis para a sua região e quais as orientações necessárias para que você possa fazer o seu cadastro para o processo de captação de novos colaboradores para uma das áreas da empresa.

Se você leu até aqui e quer uma boa colocação numa empresa de excelência, então não perca mais tempo e envie logo o seu currículo.

Por Emmanoel Gomes

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *