Trabalhe Conosco DaVita – Como Encontrar Vagas





Veja como encontrar vagas de emprego na DaVita e como concorrer a elas.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo disponibilizadas nesse início de primeiro semestre de 2020.

A organização DaVita constitui uma grande empresa oriunda dos EUA, tornando-se a líder em tratamento de pacientes que padecem de doença renal grave, mantendo mais de três mil clínicas no setor de hemodiálise. Durante mais de duas décadas de prestação de importantes serviços, a clínica pôde diversificar as suas atividades e o seu atendimento no sentido de aperfeiçoar a prestação dos serviços médicos que se são efetuados em modo integrado, abrangendo outras especialidades em medicina.




Como trabalhar na organização?

Estruturada em molde inovador na prestação de serviços médicos integrados, a equipe de colaboradores do centro abarca em torno de 300 profissionais médicos que acompanham os pacientes ao longo de toda a jornada de saúde.

Todo o processo de atendimento se faz, inicialmente, por meio da rede de unidades na cidade de São Paulo (SP), por meio da qual se efetuam as chamadas Consultas Eletivas e as de Pronto Atendimento, os necessários Exames Diagnósticos, os Procedimentos Cirúrgicos Ambulatoriais, além dos atendimentos mais especializados como de Quimioterapia, de Programa de Coluna e no Programa chamado Segunda Opinião.


Hoje, dispondo de mais de dez unidades, prestando atendimento de alta categoria e segurança para mais de 150 mil pacientes. Realizando em torno de 500 mil consultas e procedimentos todos os anos. Na atualidade, a instituição se encontra em processo de ampliação, garantindo a inauguração de unidades novas, chegando a 19 unidades na Capital de São Paulo no ano passado, 2019.

Considerando que a rede está em intenso processo de crescimento, estão sendo, gradativamente, incorporadas novas modalidades de serviços dentro do setor de diagnóstico e incluídos novos padrões de procedimentos cirúrgicos. Diante desse avanço, decorrente da demanda por atendimento, a empresa cresce e necessita de mais colaboradores.

É muito importante fazer destacar o escopo fundamental dos indicadores da qualidade de atendimento médico e da satisfação dos pacientes, como também os indicadores sobre as atividades desenvolvidas pelos colaboradores, que são colegas de trabalho.

O trabalho efetuado em conjunto, entre todas as classes de funcionários da organização, constitui a excelência da clínica, dentro do esquema o Prestador, o Parceiro, e o Empregador da Escolha.

Sobre o perfil exigido para se ocupar um cargo na clínica, segue a relação:

Todos os colaboradores da empresa precisam apresentar as seguintes qualificações e experiência:


  1. – Conhecimento no que tange à Atenção Primária e de Especialidades;

  2. – Na área de Consultas Médicas Eletivas e na de Pronto Atendimento;

  3. – Na área de Exames Laboratoriais e de Imagem;

  4. – Na área de Serviço de Segunda Opinião;

  5. – Na área de Procedimentos Cirúrgicos Ambulatoriais;

  6. – Na área de Serviço de Quimioterapia;

  7. – Na área de Programa de Coluna

  8. Programa de Obesidade.

Todas as funções acima citadas constituem setores de atendimento na clínica na DaVita. Portanto, as qualificações dos futuros candidatos a emprego deverão abranger essas especialidades.

Todos os colaboradores da instituição médica estão em uníssono na dedicação ao trabalho profissional de cura dos pacientes, de corpo e alma. Essa é a meta fundamental da organização, a de preservar a vida e o bem estar das pessoas sob sua responsabilidade.

Todas as pessoas interessadas em trabalhar na clínica poderão acessar o site oficial da mesma, abrindo o link “Trabalhe Conosco”, e pesquisar nos campos pelo tipo de vagas, o local de lotação do posto e a área específica de atuação.

No momento existe uma vaga na área de Analista de DP Júnior, efetiva para a cidade de São Paulo.

Mais informações no site: https://davitaservicosmedicos.gupy.io.

Ou pelo link: https://www.davita.com.br/servicos-medicos/trabalhe-conosco.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *