Vagas de Emprego Temporário na Lacta – 2020





As vagas oferecidas são para emprego temporário (visando suprir a demanda maior durante o período da páscoa) e estão disponíveis em todos os estados das regiões Sul e Sudeste.

A Lacta, considerada uma das maiores fabricantes de chocolate do Brasil, abriu 1,8 mil vagas de emprego temporário para candidatos com ensino médio completo. Há, inclusive, oportunidades para PCD (Pessoa com Deficiência).

O processo seletivo aberto pela Lacta visa à contratação de pessoal principalmente para as áreas de vendas e abastecimento. O objetivo é suprir a demanda elevada que a empresa tem durante o período da páscoa.




Seguindo na contramão do mercado, que está receoso com os efeitos do coronavírus, a Lacta está oferecendo 1,8 mil novas oportunidades para todos os estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo).

O processo de seleção dos candidatos está sendo realizado desde o dia 1º de março (2020) e terá duração total de três semanas, sendo encerrado no dia 21 de março.


Inicialmente, a expectativa é que os candidatos aprovados trabalhem de forma temporária, com duração aproximada de 14 dias, especialmente entre os dias 30 de março e 12 de abril.

Obtenção de informações detalhadas e realização da inscrição no processo seletivo

Para os interessados nas vagas, é possível obter informações mais detalhadas e realizar a inscrição no processo seletivo acessando o endereço eletrônico https://pascoa.spotpromo.com.br. Basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e a data de nascimento.

Vale a pena lembrar que as vagas para esse processo são exclusivamente para empregos temporários nos estados das regiões Sul e Sudeste. Ou seja, no caso de interessados que moram em outras regiões, é recomendado realizar a inscrição apenas se houver disponibilidade para a mudança de estado.

Requisitos para se candidatar às vagas abertas pela Lacta

Quanto aos requisitos para se candidatar às vagas oferecidas pela Lacta, são exigidas apenas duas condição específicas:


  1. Ter, no mínimo, 18 anos;

  2. Possuir ensino médio completo.

Além dessas duas exigências, existem outras características que a empresa considera relevantes para que o candidato seja aprovado. Entre elas, estão a proatividade e a capacidade de se comunicar de maneira ágil e eficiente.

Diferencias relevantes

Além dos requisitos exigidos pela empresa, também existem alguns diferenciais que podem fazer com que alguns candidatos participantes do processo seletivo se sobressaiam em relação aos outros concorrentes.

Alguns desses diferenciais envolvem, por exemplo:


  • Conhecimentos sobre merchandising;

  • Trabalhos anteriores na área de abastecimento; e

  • Facilidade para lidar com questões tecnológicas.

Naturalmente, candidatos que possuem esses diferenciais não têm uma vaga garantida. Porém, aumentam consideravelmente as chances de eles serem aprovados e ocuparem uma das 1,8 mil vagas abertas pela Lacta.

A respeito da Lacta

A Lacta foi fundada em 1912, em São Paulo, e, atualmente, é considerada uma das maiores fabricantes de chocolate do Brasil. Inicialmente, o empreendimento era uma fábrica de chocolates. Sendo que, ao longo dos anos, a empresa criou alguns dos chocolates mais amados pelos brasileiros, como o Diamante Negro e o Bis.

Em meados da década de 1990, a Lacta foi comprada pela Kraft Foods e, desde 2012, faz parte da Mondelēz International.

Bastante respeitada no mercado, a Lacta sempre abre vagas durante a páscoa, pois a demanda da empresa cresce consideravelmente nesse período e há a necessidade de aumentar o número de funcionários.

Vale a pena ressaltar que não existem informações sobre a possibilidade de contratação permanente. Ou seja, a princípio, todas as vagas ofertadas são exclusivamente para emprego temporário.

Se você está interessado em participar do processo seletivo de 2020, que tem 1,8 mil vagas temporárias para todos os estados das regiões Sul e Sudeste, basta clicar aqui pascoa.spotpromo.com.br e realizar a sua inscrição!

Por Alex Castro

Lacta



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *