Programa de Trainee EY 2020 – Inscrições, Vagas



EY recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2020.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 EY com oportunidades para estudantes universitários e também recém-formados, de até dois anos. Que tal aproveitar a chance e investir nessa oportunidade?

O programa de Trainee 2020 EY visa oferecer um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidades de vivência em um ambiente estimulador e cheio de desafio, que inclui treinamentos, vivências práticas em diversas áreas, coaching, entre outros.



Programa de trainee EY: requisitos

Para participar, o interessado deve ser estudante universitário ou recém-formado (até dois anos) em ciências contábeis (a partir do 2º ano) e nível básico de inglês, administração de empresa, matemática, marketing, publicidade e propaganda, cursos da área de tecnologia de informação, entre outros.

Etapas da seleção

O programa de trainee é composto por avaliação curricular, apresentação institucional e redação, testes online que inclui as disciplinas de português, lógica, inglês, contabilidade básica, dinâmica de grupo, entrevista final e também o processo admissional.



A empresa oferece vários benefícios para os aprovados como, por exemplo, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada, entre outros.

Ficou com vontade de encaminhar o seu currículo para a vaga? Então, é só acessar: https://www.vagas.com.br/vagas/v2023146/programa-de-trainees-2020.

A empresa conta com 260 mil profissionais que estão espalhados em mais de 150 países. Com um plano de carreira estruturado, a empresa oferece uma visão clara e bem estabelecida para que o profissional possa vivenciar as oportunidades.

Como ter sucesso no programa de trainee?

– Tenha curiosidade em aprender e se aperfeiçoar. É fundamental ter dedicação para o sucesso, por isso, tenha sede por conhecimento e informação. Lembre-se de buscar por notícias, ler e procure sair do óbvio.

– Tenha humildade. Dessa forma, busque ajuda se achar necessário. Leia atentamente as regras do processo seletivo e não tenha medo de esclarecer dúvidas. Ou seja, pergunte e saiba escutar os profissionais com mais vivência também.

– Que tal começar a desenvolver senso crítico? Essa habilidade é fundamental para permitir que você desenvolva um raciocínio rápido e treine a sua mente para que seja focada em resolver problema com mais facilidade.

– Seja resiliente. Como você encara os desafios que aparecem na sua trajetória profissional? Tenha persistência e não desista dos objetivos que almeja para a sua carreira. Resiliência é fundamental para que você possa persistir e continuar.

– Seja coerente durante a seleção. Assim, durante todo o processo seja você mesmo e demonstre ter clareza do que deseja.

– Desenvolva autoconhecimento. Saiba o tipo de empresa que deseja atuar, a área, o que gosta e o que não deseja. Antes de encaminhar o seu currículo, por exemplo, conheça a empresa, os seus valores e cultura.

– Tenha maturidade e encare o processe de seleção com firmeza e propósito. Tenha responsabilidade e lembre-se de que após o processo você poderá assumir posição de liderança. Dessa forma, procure aprender e se desenvolver em diferentes tipos de cenários.

– Tenha flexibilidade. Durante a seleção demonstre que você está ali para aprender e que pode passar por diferentes tipos de situações. Além disso, fique atento ao seu comportamento e mostre o quanto tem interesse em conquistar a vaga.

– Aprenda a se comunicar e observe sempre o seu tom de voz. Saiba conversar, ouvir o outro e não interromper.

– Aprenda a trabalhar em equipe. Em muitos processos de trainee, por exemplo, é comum desenvolver atividades em grupos e saber se comunicar é fundamental para o seu sucesso.

– Encare a oportunidade com firmeza e confiança. Aproveite a oportunidade para se desenvolver na carreira e crescer profissionalmente.

Você vai aproveitar a chance e participar do programa de trainee EY? Boa sorte e não se esqueça de compartilhar o post nas suas mídias sociais.

Por Babi

Trainee

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *