Vagas de Emprego abertas pela Assaí Atacadista em várias cidades



Covid-19 vs. Vagas de Emprego: é o fim dos tempos?

A resposta é não. Nem tudo está perdido, apesar da crise. Alguns setores da economia continuarão aquecidos apesar da recessão que está por vir.

Uma das maiores redes brasileiras de atacado, o Assaí Atacadista está abrindo diversas oportunidades de trabalho em várias regiões do Brasil. Fundada em 1974, por Rodolfo Nagai, o Assaí tem seu foco especialmente voltado a clientes de microempresas e pequenas empresas.



As áreas de ativida são para os níveis Superior e Técnico em funções que envolvam RH, Marketing, Comercial, entre outras.

Até por ser o maior centro comercial do país, há um maior número de vagas para a cidade de São Paulo. Neste município as vagas são para Chefe de Seção, Consultor de Planejamento, Coordenador de Manutenção, Analista de Controle, Analista de Compras, Analista de Abastecimento e Gerente de Planejamento.



Além disso, para a cidade de São Paulo há um banco de talentos específico para PCD (portadores de deficiência), que pode ser acesso por este link.

Para o interior do Estado de São Paulo, há uma vaga disponível para o cargo de Coordenador de Recursos Humanos, na cidade de Cajamar/SP.

Partindo para o centro-oeste, há vagas na capital federal, em Brasília/DF. Neste caso, as chances de emprego são para Consultor de Marketing e Comprador. Já em Goiânia, a única posição aberta é para Engenheiro de Segurança do Trabalho.

No nordeste as oportunidades são para as cidades de Refice, em Pernambuco, e para Teresina, no Piauí. Em Recife pode-se candidatar para Consultor de Recursos Humanos ou Analista Tributário. Já para Teresina, há a possibilidade para Comprador.

Leia também:  Vagas de Emprego na Algar Telecom

O Assaí Atacadista conta ainda com outros dois outros bancos de talentos que podem ser acessados aqui ou aqui.

Não existe prazo para término das inscrições, mas é claro, é sempre bom se antecipar e enviar a sua candidatura quando for pertinente.

Por conta do coronavírus talvez as seleções em geral demorem um pouco a ocorrer, já que em muitos casos é necessário realizar uma entrevista presencial. No entanto, eventualmente pode-se realizar entrevistas online, o que agilizaria o processo de contratação.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *