Trabalhe Conosco FIEMS – Como Enviar o Currículo



FIEMS, Sistema que tem ligação com SENAI, SESI e IEL, está com vagas abertas, veja como participar do processo seletivo.

Esse sistema foi constituído por unidades ligadas pelo setor industrial de todo o estado de Mato Grosso do Sul, começando que a sigla FIEMS significa Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul. O Sesi, o Senai e o IEL, além de promover atividades ligadas há serviços que usam tecnologia, utilizam a educação profissional e a básica, que garantem uma boa qualificação no mercado, este tipo de trabalho vem proporcionando uma melhora na qualidade de vida onde as mulheres e os homens que reforçam este setor de trabalho em todo o estado de Mato Grosso do Sul, cuja a capital é Campo Grande.

Acessando o site da FIEMS, você vai encontrar diversas vagas em todas as cidades e a capital de Mato Grosso do Sul, como:



· Campo Grande que é a capital do estado você, com certeza, irá ver algumas das vagas disponíveis em vários setores

· Dourados que fica mais na parte centro oeste do estado, tem vagas disponíveis para quem reside nesta cidade



· Há ainda com vagas abertas em Corumbá, Aparecida do Taboado, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas e São Gabriel D'Oeste segundo o site do processo seletivo da FIEMS (www.fiems.com.br/processo-seletivo).

Como enviar o currículo para o FIEMS e ser chamado para uma entrevista?

Através do site do processo seletivo, veja as vagas da sua cidade de origem e faça a sua candidatura na vaga indicada e aguarde para participar do processo seletivo de vagas como:

· Instrutor de Horista ligada a Engenharia da Segurança do Trabalho

· Instrutor Técnico Operacional na área de Alimentos

· Vaga de Auxiliar para PCD

· Vaga para Técnico Especializado na Área de Programação

· Auxiliar na área de Manutenção

· Analista Técnico ou Técnica Horista na área de Psicopedagogia

· Vagas para Professores e Técnico de Suporte

Um dos requisitos básicos para entrar para esta instituição industrial, algumas vagas exigem uma graduação numa das vagas acima além de que dependendo da área escolhida, há variações de salários desde o Instrutor até os Professores, cada um tem sua faixa salarial estabelecida, segundo pesquisa pelo site Glassdoor quem trabalha no sistema FIEMS em uma das cidades citadas acima conta com o beneficio de plano de saúde com quase zero participação do funcionário da empresa, não exige exames caso algo seja detectado nem procedimentos muito menos consultas, mas, eles te dão cursos para que possa ter um aprimoramento daqui pra frente para que o funcionário possa evoluir na empresa que ele trabalha.

Se você quer garantir uma boa vaga ligada ao SESI, SENAI ou IEL saiba que para ganhar um bom salário será preciso um pouco de esforço e dedicação da sua parte, para que além dos cursos que serão oferecidos você possa crescer dentro da área onde você está trabalhando se for preciso fazer um curso técnico faça, se pedirem um dos requisitos uma faculdade que tem conexão com a vaga desejada, faça a graduação antes de se candidatar, mas, se tiver experiência na área e sabe que será a chave de sucesso para aquele emprego específico, não tenha medo e entre com a fé, a coragem e a capacidade que só você tem!

Já que está na busca do emprego ideal seja ele o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado, escolha a vaga que você mais se identifique! Faça tudo com atenção desde o cadastro até o fim da candidatura, a sorte estará do seu lado se você fizer tudo correto daqui pra frente, então não tenha pressa, se for pra vaga ser sua ela será, sem dúvida! Dedicação e comprometimento é tudo quando se fala de processo seletivo, passando para a fase de seleção e chegando até o chamado: Você foi o escolhido para a vaga!

Por Larissa Avelino Mendonça da Silva

Fiems

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *