Vagas Philips Home Office – Trabalhar em Casa



A Philips oferta vagas de emprego Home Office. Saiba como concorrer a elas.

Vagas Philips Home Office

Já se imaginou trabalhando em uma empresa de tecnologia sem sair da sua casa? Nos últimos anos, as modalidades de trabalho tem se modificado ao longo dos anos, uma das novidades do mercado é o home office, em que os profissionais podem desenvolver as suas atividades dentro das suas residências, usando apenas o seu computador.



Uma das empresas que oferecem vagas para trabalhar em home office é a Philips, fabricante internacional de produtos eletrônicos. A companhia busca por pessoas inovadoras e comprometidas, que ajudem no crescimento da sua marca.

Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações necessárias para trabalhar na Philips!



Sobre a Philips

A Philips foi fundada em 1891 pelos empresários Gerard Philips e Frederik Philips, nos Países Baixos. Inicialmente, a empresa fabricava lâmpadas de filamento de carbono, depois passou a inovar em raios-x. No ano de 1927, começou a produzir rádios. Foi aí que o seu negócio deslanchou, levando a sua marca para todo o mundo.

Em 1939, a companhia criou o seu primeiro barbeador elétrico. Ao longo dos anos, ela seguiu diversificando a sua gama de produtos, acompanhando as tendências tecnológicas.

Atualmente, o objetivo da Philips é desenvolver novas tecnologias que ajudem nos cuidados com a saúde e iluminação, a fim de beneficiar significativamente a vida dos consumidores dos seus produtos e serviços. Para isso, a organização está sempre estudando quais são as necessidades do seu público-alvo.

Uma das mais recentes inovações da empresa é a criação do sistema de iluminação denominado ‘’CityTouch’’, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que utiliza tecnologia mobile e em nuvem para controlar toda a iluminação urbana.

Leia também:  Empregos AgroTools - Vagas em São José dos Campos e São Paulo

O empreendimento conta com mais de 114 mil funcionários ao redor do mundo, tendo um lucro anual que ultrapassa 24 bilhões de euros.

Quais são as vagas oferecidas em home office?

A Philips oferece vagas para home office em diferentes cargos. Entre as vagas disponibilizadas estão: coordenador de marketing digital, assistente de atendimento, analista de contratos, entre outras.

Para conferir quais são as vagas oferecidas para trabalhar na Philips, você deve acessar o site da empresa e clicar no ícone ‘’Carreiras’’, que está situado na parte de baixo da página. Na sequência, selecione a opção ‘’Faça o seu cadastro’’, onde deverá preencher todos os seus dados pessoais e profissionais.

Após a aprovação do seu cadastro, é possível visualizar todas as oportunidades que estão abertas no momento. Para facilitar a sua busca, é só digitar o nome do cargo da sua pretensão e especificação de home office na barra de pesquisa.

Com isso, serão evidenciadas as vagas adequadas ao seu perfil. Caso queira se candidatar, abra o link da vaga e clique em ‘’Candidate-se’’. Dessa maneira, você passa a fazer parte do processo seletivo, que é composto por testes online, dinâmicas de grupo, painéis de negócio e entrevistas presenciais com os gestores da empresa.

Quais são os benefícios concedidos?

Todos os funcionários da Philips recebem diversos benefícios que contribuem com a sua motivação e desempenho profissional. Cada cargo tem uma remuneração específica, um programador junior pode ganhar R$ 2.381,00 e um programador pleno receber cerca de R$ 3.374,00, por exemplo.

Além disso, os contratados também recebem vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Quais são os requisitos exigidos?

Devido aos seus ideais, a empresa está sempre buscando por pessoas que estejam conectadas com a inovação, que entendam a importância do desenvolvimento da tecnologia para o ser humano.

Leia também:  Vagas de emprego na Barralcool

Em se tratando especificamente dos cargos para home office, é crucial que o profissional tenha comprometimento e responsabilidade, tendo disciplina para cumprir com as suas atividades fora do ambiente da empresa, uma vez que mesmo que o trabalho tenha menos formalidade será necessário atender a horários e prazos.

Por Simone de Paula Leal

Philips

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *