Programa Jovem Aprendiz Correios 2020




Interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril de 2020.

No final do mês de março, teve início as inscrições para o Programa de Aprendiz 2020 dos Correios. A seleção, que buscará jovens profissionais para os cargos de Assistente Administrativo e Assistente de Logística, manterá as suas inscrições abertas até o dia 30 de abril de 2020.


Ao todo, o programa oferta 4.462 vagas para jovens aprendizes. A seleção, que oferecer oportunidades imediatas e para formação de cadastro de reserva, contará com vagas para os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Ceará, Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados possuam idade entre 14 e 22 anos. Além disso, é preciso estar cursando pelo menos o 6º ano do ensino fundamental, não ter contrato anterior como jovem aprendiz dos Correios e não ter concluídos qualquer curso de aprendizagem semelhante ao oferecido pelos Correios. Noções de Internet e no Pacote Office (Word e Excel) serão considerados diferenciais.

Os jovens que forem aprovados no Programa receberão um salário de R$ 1.045 por mês, além de benefícios como vale refeição, vale alimentação e vale transporte. A jornada de trabalhado dos profissionais será de 20 horas semanais, que serão distribuídas entre 4 horas por dia. Vale lembrar que o Programa de Aprendiz dos Correios terá duração de um a dois anos.

Os interessados em participar do Programa de Aprendiz dos Correios 2020 devem efetuar as inscrições através do site https://bit.ly/2ULyjNU. A data limite para se inscrever é o dia 30 de abril de 2020.

Com relação ao processo de seleção, ele será composto por 4 etapas: Inscrição, Comprovação de Requisitos, Exames Médicos Admissionais e Contratação.

Leia também:  Programa de Trainee Bunge 2020 - Inscrições

Resumo do Programa de Aprendiz dos Correios 2020

  • Número de Vagas: 4.462
  • Função que Será Desempenhada: Aprendiz
  • Áreas de Atuação: Operacional e Administrativa
  • Escolaridade Desejada: Ensino Fundamental
  • Salário Ofertado: R$ 1.045
  • Locais de Trabalho: AC, AM, AL, AP, CE, BA, DF, GO, ES, MA, MS, MG, MT, PB, PA, PE, PR, PI, RJ, RO, RN, RR, SC, RS, SE, TO e SP.
  • Início das Inscrições: 31 de março de 2020.
  • Encerramento das Inscrições: 30 de abril de 2020.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.