Grupo Boticário – Vagas para PCD em SP, RJ e BA – Abril 2020



Interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril de 2020.

Com a epidemia de Coronavírus (Covid-19), inúmeras pessoas estão ficando desempregadas. Buscando ajudar a estas pessoas, o Grupo Boticário tem uma ótima notícia. É que recentemente a empresa anunciou a abertura de 30 novas oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

A empresa procura por profissionais atuantes nas áreas de Recursos Humanos, Finanças, Planejamento de Demanda, Merchandising, Planejamento Comercial, Comunicação, Trade, entre outras.



Para participar deste processo seletivo é preciso que os candidatos tenham interesse em atuar na área de vendas e gostem da indústria de beleza.

Como há restrições de contato pessoal devido ao Coronavírus (Covid-19), a empresa informou que a seleção dos candidatos ocorrerá através de entrevistas virtuais.



Quem se interessar pelas vagas deve acessar o site https://grupoboticario.csod.com/ux/ats/careersite/1/home?c=grupoboticario&sq=PCD e cadastrar o currículo, até o dia 30 de abril de 2020.

Sobre a Empresa

O Boticário é uma empresa de perfumes e cosméticos criada no ano de 1977 por Miguel Krigsner. Inicialmente a empresa atuava como farmácia de manipulação no centro da cidade de Curitiba (PR).

Na década de 80, a empresa abriu sua primeira franquia e dois anos depois inaugurou sua primeira fábrica. No ano de 1985, a empresa abriu sua primeira loja em Portugal e dois anos depois atingiu a marca de 1.000 unidades abertas.

No ano de 2002 passou a vender seus produtos pela internet e em 2011 realizou um grande investimento para melhorias de qualidade e em sua loja virtual. Ainda em 2011, a empresa inaugurou a sua primeira fábrica fora do Paraná, ela foi aberta na cidade de Camaçari, na Bahia. Neste mesmo ano, a empresa também lançou uma marca secundária chamada Eudora. Esta segunda marca tinha como foco ofertar produtos de porta a porta através de vendedores parceiros.

Leia também:  Desemprego na indústria aumentou no 1º semestre de 2015

Em 2012, o Grupo Boticário lançou mais 3 marcas, a Nativa Spa, Skingen e The Beauty Box. Com as novas marcas, o grupo assumiu a liderança do mercado de perfumaria no Brasil. Atualmente o Grupo Boticário conta com mais de 3.000 lojas espalhadas por diversos municípios brasileiros.

Mais recentemente, em 2018, a empresa acabou comprando a Vult Cosméticos, aumentando ainda mais o seu poderio neste mercado.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *