Revendedor Rommanel – Como Funciona, Como se Cadastrar, Benefícios




Saiba aqui como se tornar revendedor e os benefícios oferecidos pela Rommanel.

Cada vez mais as pessoas estão em busca de opções de trabalhos em que podem ficar mais tempo com a família, fazer os seus próprios horários ou até mesmo fazer o seu próprio salário. Seja por ter perdido um emprego, por não querer mais ter chefe ou até mesmo por ter espírito empreendedor e sonhar em ter o seu próprio negócio que algumas pessoas buscam se tornar revendedores de algumas marcas e produtos que, em geral, ja são conhecidos e consolidados no mercado.


Por conta disso, trouxemos para você algumas informações importantes de como se tornar um Revendedor Rommanel, como fazer o seu cadastro, bem como detalhes importantes sobre os lucros e os benefícios. Confira abaixo mais detalhes:

Informações sobre a empresa Rommanel

Criada em 1986, a Rommanel atualmente é uma das empresas líderes no segmento de semijóias. A marca trabalha com o sistema de consultoras cadastradas, somando mais de 200 mil pessoas que atuam com a empresa neste sistema, atualmente.

A Rommanel é ideal para quem busca trabalhar como autônomo ou até mesmo quer ter uma renda extra, com a oportunidade de poder atuar com um segmento e marca diferente das tradicionais e já conhecidas marcas de cosméticos.

Como funciona e como se cadastrar para se tornar um Revendedor Rommanel

Preparamos um passo a passo para lhe ajudar a se tornar um Revendedor Rommanel. Veja abaixo como fazer:

  1. Entre no site oficial: http://www.rommanel.com.br/tenha-seu-proprio-negocio.html e acesse Cadastro.
  2. Informe seus dados, bem como faça a confirmação do seu e-mail
  3. Após a análise dos dados o seu cadastro será validado via telefone
  4. Depois de receber esta ligação você já poderá fazer o seu primeiro pedido.
  5. As vendas dos produtos da Rommanel não são realizadas online, já que são produtos de alto valor.
  6. Procure uma consultoria pelo telefone 0800114990
  7. Faça a compra do kit inicial que traz material de apoio, folhetos explicativos, bem com maleta e acessórios.
  8. Antes de começar a vender faça um estudo dos produtos que você tem em mãos, já que você trabalhará com joias de prata, folheadas a ouro e alguns tipos de acessórios.
  9. Se tiver dúvidas, acesse o vídeo de treinamento oficial no link: https://www.youtube.com/watch?v=c8Fi9CgXb6w
  10. Como as vendas são realizadas por Catálogo você precisará estar sempre antenada na Revista Digital da Rommanel para ficar por dentro de quais são as tendências do momento.
Leia também:  Contém 1g abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil

Lucros de um Revendedor Rommanel

Um Revendedor Rommanel ganha, em média de 20% a 30% em cima de cada produto. Mas você pode conseguir um lucro maior se tiver como investir mais, isto é, aproveitar as promoções que toda a semana estão no site. Com a aquisição do Kit Inicial, já no primeiro mês você já conseguirá lucrar, desde que já tenha uma boa cartela de clientes a quem possa oferecer os produtos.

A média da porcentagem dos lucros é bem parecida com o que outras empresas oferecem, mas a diferença é o que os produtos da Rommanel sao de valor mais alto, o que faz com que os ganhos também sejam maiores.

Benefícios em ser um Revendedor Rommanel

A Rommanel é uma empresa que dispõe de diversos benefícios para quem pensa em se tornar um Revendedor. Dentre eles estão: produtos de qualidade e conceituados, altos ganhos de lucros e incentivo para montar o seu negócio próprio.

Por outro lado, por ser um produto mais caro, quem quiser ser um revendedor Rommanel precisa ter um capital para investir de inicio e arcar com os pedidos iniciais, tanto das vendas, quanto para ter mais itens em estoque.

É preciso que você avalie se a marca Rommanel combina com você e com o seu perfil de vendas e se você já tem alguns clientes a quem irá ofertar os produtos.

Kika Akita

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *