Revendedor Tupperware – Como Funciona, Como se Cadastrar, Benefícios



Saiba aqui como trabalhar de revendedor da Tupperware e quais os benefícios.

A Tupperware é uma das maiores marcas do mundo na área de utensílios domésticos, sendo conhecida principalmente pela grande variedade de potes plásticos de alta durabilidade. Está buscando novos meios de ganhar mais dinheiro? Ser um revendedor Tupperware é uma excelente saída para lucrar, já que você poderá trabalhar com produtos que têm muita demanda no mercado.

Presente no mundo inteiro, a empresa tem ajudado milhares de pessoas a conquistar a sua independência financeira. Afinal, os seus revendedores podem trabalhar de acordo com os seus próprios horários e quanto mais se dedicam, maiores são os seus lucros.



Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações para começar a revender os produtos da Tupperware agora mesmo!

Quem pode ser um revendedor da Tupperware?

Segundo a empresa, toda a e qualquer pessoa que queira revender os produtos da Tupperware é aceita no seu time de revendedores, independentemente de ser homem ou mulher. Em decorrência do tipo de produtos comercializados, a maioria dos revendedores são do sexo feminino, mas não há nenhum empecilho para homens que queiram exercer essa atividade.



É preciso que os interessados tenham a partir de 18 anos de idade ou sejam emancipados legalmente. Além disso, no momento do cadastro, a companhia também verifica se a pessoa tem alguma restrição de crédito. Caso você esteja negativado no mercado, só pode se cadastrar se pagar o pedido inicial de forma adiantada.

Como funciona?

Após a sua inscrição como revendedor, você vai participar de uma reunião de lançamento, em quando irá receber todas as instruções para praticar a revenda e será oficialmente considerado um revendedor da Tupperware. Feito isso, já estará habilitado para iniciar o seu trabalho.

Leia também:  Emprego Hospital Albert Einstein - Vagas para PNE em São Paulo

Portanto, comece a oferecer os produtos para os seus familiares, amigos e vizinhos. Uma boa dica é visitar domicílios do seu bairro para que todos saibam que você está vendendo os produtos da marca. Também é possível reuniões na sua casa para oferecê-los.

O ideal é determinar um horário de trabalho e ter disciplina para segui-lo. É interessante colocar uma placa de revenda na frente da sua casa, o que lhe torna uma referência na sua região, além de fotografar e ofertar os itens nos seus perfis nas redes sociais.

Com relação à remuneração, os revendedores recebem por comissão, ou seja, ganham por produtividade. Todos recebem uma comissão fixa de 26,5% na venda de cada produto. Quando são estabelecidas metas e o revendedor consegue alcançá-las, a empresa o premia com kits que poderão ser vendidos e com lucro total para a o profissional.

Se você fizer indicações de novos revendedores também pode ganhar de 40% a 100% de lucros nas suas vendas.

Como se cadastrar?

Para fazer o seu cadastro, entre no site da Tupperware e selecione o ícone ‘’Seja um revendedor’’, que está no alto da página. Em seguida, preenche as suas informações pessoais e envie.

Com isso, a empresa vai avaliar o seu perfil e irá lhe contatar por e-mail para avisar sobre a sua aprovação. Para prosseguir, é preciso informar o seu CPF, RG e fornecer um comprovante de residência.

Por fim, é o momento de adquirir o kit inicial, cujo valor depende do seu interesse, pois há kits com valor mínimo de R$ 68,00.

Quais são os benefícios de ser um revendedor da Tupperware?

Como revendedor da Tuppeware você tem acesso a treinamentos que contribuem para aperfeiçoar os seus conhecimentos e habilidades em vendas.

Leia também:  Empregos A2F - Vagas de trabalho em São Paulo

Sem falar que você vai trabalhar com produtos que são reconhecidos mundialmente pela sua qualidade, o que facilita a aquisição e fidelização da sua clientela. E se você se destacar nas suas vendas também poderá receber diversos prêmios que o incentivam a melhorar a sua performance cada vez mais.

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *