Programa Jovens Engenheiros Bunge 2020 – Novas Vagas




Confira aqui mais detalhes sobre o Processo Seletivo de Novos Engenheiros da Bunge 2020.

A Bunge, empresa que atua na área de Agronegócio e Alimentos, anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades para a área de engenharia, através de seu Programa Jovens Engenheiros. As vagas são para as unidades de negócios de trigo da empresa, localizadas em São Paulo.


Para participar deste processo seletivo, é preciso que os interessados tenham se formado em engenharia (de produção, química ou de alimentos) e possuam experiência profissional na área, além de contar também com conhecimentos avançados na língua inglesa.

Os profissionais selecionados pela Bunge passarão por capacitações técnicas e aprimoramentos de competências ligadas à gestão para que no futuro possam preencher cargos de liderança dentro da empresa.

Na área de negócios de trigo, os jovens engenheiros poderão contribuir com todo o processo de vendas, além de passar pela gestão de volumes, demanda, pedidos e acompanhamento dos projetos.

Os profissionais que estejam interessados em participar do processo se seleção devem cadastrar o currículo profissional no site http://www.bunge.com/careers . Vale lembrar que a Bunge não especificou uma data certa para o término da seleção, isso porque as inscrições deverão permanecer abertas até que todas as vagas disponibilizadas sejam preenchidas.

Resumo sobre o Programa Jovens Engenheiros da Bunge

  • Número de Vagas: 29 oportunidades
  • Taxa de Inscrição: A empresa não irá realizar a cobrança de nenhum valor financeiro para a participação do Processo Seletivo.
  • Cargos Disponibilizados: Vendedor, Assistente e Analista.
  • Áreas de Atuação: Operacional e Administrativa.
  • Escolaridade Exigida para Participação: Ensino Superior
  • Faixa de Salário: Os valores que os profissionais receberão de remuneração no final do mês não foram informados pela Bunge.
  • Locais de Atuação dos Aprovados: São Paulo.
  • Início das Inscrições para o Programa: Dia 02 de janeiro de 2020.
  • Fim das Inscrições: Não há data de encerramento da seleção.
Leia também:  Programa de Trainee OdontoPrev 2015 - Inscrições

Sobre a Bunge

A Bunge, empresa multinacional que trabalha com agronegócio e alimentos, foi fundada em 1818 (tem 202 anos) na cidade de Amsterdam.

No Brasil, a empresa iniciou a sua história no ano de 1905, quando passou a participar do capital da S.A. Moinho Santista Indústrias Gerais. Por aqui, a empresa atualmente conta com mais de 20 mil empregados trabalhando em cerca de 100 instalações (moinhos, fábricas, usinas, portos, centros de distribuição e silos).

O atual presidente e CEO mundial da empresa é Soren Schoroder. Já o Presidente e CEO da empresa no Brasil é Raul Padilla.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.