Vagas de Emprego no Assaí – 2020



Rede Atacadista Assaí oferta mais de 1 mil vagas de emprego em diversos cargos no Brasil.

Mesmo com toda a pandemia do Coronavírus assolando o mundo, algumas empresas ofertam vagas de emprego e dão alguma esperança às pessoas que estão à procura de emprego neste momento. Uma dessas organizações é a rede de atacado Assaí, que informou que está selecionando 1 mil profissionais para contratação efetiva e temporária.

Algumas opções de vagas são para os cargos de Operador de Loja, Técnico de Segurança do Trabalho, Operador de Centro de Distribuição, Comprador Técnico PL, Operador de Caixa, Auxiliar de Controle de Qualidade e Auxiliar de Refeitório.



Confira algumas vagas abertas com seus requisitos para poder participar do processo seletivo:

– Operador de Loja:



É necessário ter Ensino Médio Completo e 18 anos de idade (mínimo). Não é necessário ter experiência na função. Contrato efetivo.

– Auxiliar de Controle de Qualidade

Necessário estar cursando (ou ter concluído) a graduação a partir do 3° ano de Nutrição, Veterinária, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou Técnico em Nutrição, Técnico em Alimentos.

Ter conhecimento em Excel básico, noções de computador e experiência em controle de qualidade. Contrato efetivo.

– Comprador Técnico PL

Possuir Ensino Superior Completo, conhecimento no pacote Office avançado e vivência profissional no segmento de Compras e categoria Recursos Humanos. Saber inglês será um diferencial. Contrato efetivo.

– Técnico de Segurança do Trabalho

O único requisito é possuir formação técnica em segurança do trabalho. Contrato efetivo.

Inscrições para as vagas de emprego no Assaí

Os interessados devem realizar o seu cadastro pelo site www.assai.com.br/trabalhe-conosco e cadastrar o currículo no “banco de talentos”. Precisarão preencher os dados pessoais, experiências profissionais e informações que julgar importantes. Após este passo, é preciso criar um login para realizar o acesso.

A empresa informou que todo o processo seletivo será feito de maneira online, por conta das medidas preventivas para conter o Coronavírus. Apenas a última etapa será presencial.

Assaí

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *