Revendedor Boticário – Como Funciona, Como se Cadastrar, Benefícios



Saiba aqui como ser revendedor e quais os benefícios oferecidos pelo Boticário.

Quer fazer uma grana extra ou até mesmo adotar uma profissão mais flexível em que você possa trabalhar no seu horário? Uma boa oportunidade para realizar esse objetivo é se tornar um revendedor do Boticário, que é uma das maiores marcas de produtos de beleza do Brasil.

Os processos para começar a revender os produtos dessa empresa são muitos fáceis. Com poucos cliques você faz o seu cadastro e já pode começar as suas atividades, garantindo um bom faturamento no final do mês.



Quer saber mais? Confira, a seguir, todos os procedimentos necessários para ser revendedor Boticário!

Quem pode ser um revendedor da Boticário?

Qualquer pessoa interessada em trabalhar nessa área pode ser um revendedor da Boticário. Até mesmo aqueles que são menores de 18 anos podem se cadastrar, desde que sejam emancipadas.



Além disso, vale ressaltar que você pode revender os produtos da marca mesmo que tenha outro trabalho ou já seja revendedor de outra marca. Isso porque, trata-se de um vínculo informal, que não impõe nenhum impedimento.

Como funciona?

Em primeiro lugar, é necessário fazer o seu cadastro para revendedor. Para começar a trabalhar, você tem que realizar um pedido com o valor mínimo de 200 reais, não há um limite de número de pedidos.

O revendedor vai poder pagar o pedido por meio de cartão de crédito ou débito, dinheiro ou boleto. A partir daí, você recebe na sua casa os produtos para revender a pronta entrega e catálogos para que os seus clientes possam efetuar os seus pedidos.

Leia também:  Balcão de Empregos - 48 Vagas de Emprego em Nova Friburgo RJ

Assim, pode-se fazer reuniões na sua casa para oferecer os produtos aos seus amigos e familiares ou agendar visitas na casa de potenciais clientes para levar os itens até eles. É possível levar a revista da Boticário sempre com você, o que permite criar oportunidades de vendas, como no intervalo do expediente na sua empresa.

Como se cadastrar?

Tem interesse em vender os cosméticos de uma das marcas mais populares do país? Para tanto, é necessário acessar o site da Boticário e depois clicar em ‘’Quero vender’’, que está na parte superior da página.

Em seguida, selecione a opção ‘’Faça o seu cadastro’’, em que será preciso fornecer todos os seus dados pessoais. As suas informações serão verificadas e o seu cadastro aprovado.

Na próxima etapa, é hora de fazer o seu pedido, o que consiste em escolher os produtos que você deseja revender. Tenha em mente que o pedido mínimo é de 200 reais. Ainda que você tenha o seu nome sujo poderá revender, mas provavelmente não vai conseguir pagar com boleto bancário, tendo que efetuar o pagamento do pedido com cartão de crédito ou dinheiro.

Após esses processos, é só aguardar os produtos chegarem na sua casa para começar a revendê-los.

Quais são os benefícios de ser um revendedor Boticário?

Ser um revendedor da Boticário significa uma oportunidade de renda extra, pois caso já tenha um emprego fixo, pode usar as horas de folga para comercializar os produtos da marca e ter um ganho a mais ao longo do mês.

A Boticário é uma das marcas mais respeitadas do mercado, que trabalha com uma enorme variedade de produtos de beleza para homens e mulheres. Nesse sentido, você não terá dificuldades para montar a sua cartela de clientes e assegurar um bom lucro.

Leia também:  Empregos Accor - Vagas em vários Estados

Para aprimorar as suas habilidades de venda, a empresa oferece treinamentos que ensinam as melhores técnicas para se comunicar e oferecer os produtos para o seu público. Sem falar que os revendedores também concorrem a diversos prêmios, quanto mais você vender, mais chances terá de ganhar viagens e participar de eventos exclusivos.

Viu só como é simples ser um revendedor da Boticário? Com essas dicas você está pronto para ingressar nessa área!

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *