Revendedor Mary Kay – Como Funciona, Como se Cadastrar, Benefícios



Saiba aqui como ser revendedor e quais os benefícios oferecidos pela Mary Kay.

Idealizada por Mary Kay Ash e seu esposo George Hellenbeck, no ano de 1963, a Mary Kay Cosmetics nasceu no estado do Texas, nos Estados Unidos, após Ash passar por uma frustração de trabalho na empresa onde trabalhava, o que a motivou a escrever um livro que acabou se transformando em seu plano de negócios. Inicialmente, a empresa fundada contava com apenas cinco produtos.

Hoje a Mary Kay é uma das maiores empresas do mundo no ramo de cosméticos e maquiagem, contando com um catálogo com mais de trezentos produtos.



A empresa segue um modelo chamado de Marketing Multinível, que é uma estratégia de marketing onde os chamados “consultores de beleza” (vendedores) geram sua receita financeira através da venda direta e/ou recebendo comissão das compras realizadas no atacado pelos seus recrutados.

Atualmente a empresa conta com mais de 3,5 milhões de colaboradores em todo o mundo. O Brasil é considerado grande centro de demanda dos produtos da empresa.



Para os interessados em iniciar carreira na empresa, é preciso entrar, primeiramente, em contato com uma consultora Mary Kay. Ela irá passar todas as informações necessárias, esclarecer dúvidas e vai explicar como funciona o plano de carreira que a marca oferece. Essa consultora pode ser da preferência da pessoa caso conheça alguma revendedora, se não, pode encontrar uma mais próxima através do link: https://www.marykay.com.br/contato_consultora.html.

Após ter sido iniciado por uma consultora Mary Kay, o interessado deve acessar o site da empresa e realizar seu cadastro, com suas informações pessoais. Feito isso, deve ser realizada a compra do Kit Inicial, os valores de investimento, valor em produto e valor de lucro são os seguintes: investimento de R$ 490,00 a R$ 1.049,99 a pessoa recebe de R$ 700,00 a R$ 1.499,99 em produtos e o lucro pode chegar a R$ 210,00 a R$ 450,00.

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Outra opção é de investir de R$ 975,00 a R$ 1.429,99, onde a pessoa recebe R$ 1.500,00 a R$ 2.199,99 em produtos e o lucro pode chegar em R$ 525,00 a R$ 770,00. E por último, temos a opção de investimento a partir de R$ 1.320,00, onde a pessoa recebe R$ 2.200,00 em produtos com o lucro podendo chegar a partir de R$ 880,00.

Quando se fala em ser revendedora Mary Kay, muitos lembram imediatamente do carro rosa, qual a marca disponibiliza para quem atinge um nível de carreira dentro da empresa. Ao todo são sete níveis, iniciando como uma consultora de beleza; seguido por consultora sênior (que é preciso ter de uma a duas consultoras iniciadas – recrutadas); terceiro nível é a iniciadora estrela (que precisa ter de três a quatro iniciadas – recrutadas – nesse nível a pessoa recebe 4% de lucro em cima das vendas das suas recrutadas); no quarto nível temos a líder de grupo (qual recebe 6% de bônus e ela precisa ter de cinco a sete iniciada – recrutadas); a partir do quinto nível começam os níveis de diretoria, esse é o de futura diretora, ela recebe um bônus de até 12% e precisa ter de 8 ou mais iniciadas – recrutadas); passando para o nível de diretora em qualificação (precisa ter dez iniciadas ativas e diretas e colocar pedidos de 1200 pontos por mês, assim tornando-se uma diretora); a diretora além do carro rosa recebe 25% em cima do valor que suas recrutadas compraram em atacado, viagens, jóias e um bônus de volume que o valor varia de R$ 500,00 a R$ 6.000,00.

Para quem inicia a venda de produtos Mary Kay, é de extrema importância estabelecer contatos e a forma mais indicada pelas consultoras é realizar sessões de cuidados com a pele, cursos de automaquiagem, convidando pessoas do seu círculo, seja de amizade ou do ambiente de trabalho, e amigos ou conhecidos dessas pessoas.

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Outras dicas essenciais é que no ato das reuniões, a nova consultora sempre tenha em mãos algum material para realizar o chamado networking, cartões de visita, folders, etc. Para que as pessoas tenham sempre seu contato disponível para possíveis compras ou recrutamento. Lembrando também que é de extrema importância que a nova consultora tenha total conhecimento dos produtos que serão expostos e vendidos para aconselhar e indicar o melhor produto.

Karin Cristina Cubas

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