Aeris abre Novas Vagas de Emprego no Ceará



Empresa possui 142 vagas para a cidade de Caucaia (CE).

A Aeris, empresa fabricante de pás eólicas, anunciou recentemente a abertura de 142 vagas de emprego. As oportunidades abertas abrangem diversas áreas e os selecionados irão atuar nna cidade de Caucaia, no Estado do Ceará.

Segundo informações da empresa, como estamos em um momento de isolamento social devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), o processo seletivo será realizado de maneira online, ou seja, as entrevistas serão feitas através de videochamada e a entrega dos documentos poderá ser realizada através de e-mail.



Entre os cargos disponíveis na Aeris estão: Analista de Contas a Receber, Auxiliar de Produção, Coordenador de Gente e Produção, Operador Mecânico, Técnico em Mecânica, Técnico em Elétrica, Operador de Tratamento de Resíduos, Inspetor de Qualidade, Coordenador de Produção, Profissionais com Deficiência (PCD), entre outros.

A empresa informa que os requisitos para participação do processo seletivo variam conforme o cargo desejado. Além disso, também é possível enviar o currículo para que este fique arquivado no banco de dados da empresa para futuras oportunidades que possam abrir.



Para participar do processo seletivo da empresa é preciso que o profissional interessado acesse o site https://aeris.gupy.io/ . Na página, é possível ver todas as vagas abertas na empresa e detalhes sobre seus requisitos e atividades. Para se candidatar, basta clicar no botão “Candidatar-se para a vaga” e cadastrar o currículo profissional. É importante lembrar os interessados que as vagas não possuem uma data limite para candidatura, isso ocorre pois elas permanecerão abertas até que sejam preenchidas. Por isso, caso encontre alguma vaga de seu interesse, se apresse e candidate-se o quanto antes, pois estas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Sobre a Aeris

A Aeris é uma empresa fundada no ano de 2010 e que atua na fabricação de pás eólicas. Sua equipe busca executar todos os processos de forma simples e objetivando um ambiente de trabalho limpo e seguro, tendo alta qualidade em seu produto e eliminando desperdícios.

A fábrica da empresa está localizada na região Nordeste do Brasil, próximo da cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. O principal fator que contribuiu para a decisão de abrir a fábrica na região é que por lá se concentra 50% de todo o potencial eólico brasileiro.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site https://www.aerisenergy.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *