Trabalho na Coca-Cola FEMSA – Novas Vagas de Emprego Abertas 2020



Empresa anuncia abertura de diversas oportunidades pelo Brasil.

A Coca-Cola FEMSA, empresa responsável pela produção de bebidas da marca no Brasil, anunciou recentemente a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades disponibilizadas pela Cola-Cola abrangem diversos cargos e serão para atuação em diversas cidades do país. Vale lembrar que as oportunidades abertas na empresa podem mudar conforme as vagas forem sendo preenchidas.

Atualmente a empresa conta com vagas para os seguintes cargos: Mecânico de Equipamentos, Técnico de Manufatura (T2), Ajudante Operacional – Horista, Técnico de Manufatura (PCD), Especialista de Manufatura (PCD), Assistente de Manufatura (PCD), Engenheiro de Segurança Viária, Ajudante Operacional (PCD), Vendedor, Técnico de Segurança do Trabalho, Vendedor (com veículo próprio), Vendedor, Ajudante Operacional (PCD) – Horista, Vendedor Externo (para Guarulhos), Chefe de Qualidade, Médico do Trabalho, Ajudante Operacional (PCD), Técnico Eletrônico, Técnico em Segurança do Trabalho Jr, Arrumador de Carga e Analista Administrativo Jr.



Entre os cargos com mais vagas disponíveis pela empresa está a função de Promotor de Vendas. O cargo exige o ensino fundamental completo, além de carteira de motorista na categoria B e carro próprio. Os selecionados irão abastecer os produtos no PDV e atenderão os clientes da região .

Já com relação ao nível de escolaridade dos candidatos, ele não foi definido pela empresa, uma vez que isso varia de acordo com a vaga desejada. Para o cargo de motorista é preciso ter CNH específica para caminhões, além de realizar um curso de direção defensiva.



Quanto a remuneração dos profissionais selecionados, a empresa não informou o valor exato que irá oferecer aos seus novos colaboradores, mas é bem provável que o valor do salário fique compatível ao oferecido por outras empresas do mercado.

Entre os Estados com vagas de emprego abertas na Coca-Cola FEMSA estão: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo (Capital e Região Metropolitana).

As inscrições dos profissionais interessados em participar do processo seletivo poderão ser feitas através do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa . Na página, o trabalhador deve clicar no link “Oportunidades” (que está localizado no campo superior direito da página). Nesta página, caso você clique em uma das oportunidades, aparecera mais informações e requisitos necessários para candidatura.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *