Randstad tem mais de 2 mil vagas de emprego no Brasil



Embora a pandemia e a quarentena se estendam, a vida não pode parar, a economia continua produzindo bens e o capital girando. Os trabalhadores precisam produzir e receber seu sustento. Para quem já estava desempregado, ou perdeu seu emprego nessa nova crise, boas notícias chegando.

Recentemente a companhia Randstad, que consiste em uma organização especializada no setor de recursos humanos, por meio de seus gestores, está anunciando novo processo de recrutamento cuja finalidade está no preenchimento de mais 2,357 postos de trabalho na empresa. A disponibilização destes postos por meio da Randstad ao longo dessa grande crise da pandemia de COVID-19.



Histórico: Esta grande companhia iniciou suas atividades em território brasileiro no ano de 2008, como resultado de uma Joint-Venture junto à companhia RH Internacional, a qual está em atividade no Brasil desde o ano de 1990. A partir do ano de 2011 a organização Randstad tornou-se mais bem sucedida por meio da aquisição de 100% do capital correspondente à RH Internacional, estabelecendo-se de forma definitiva em nosso país.

A companhia Randstad Holding é de origem holandesa e consiste, especificamente, em instituição especializada no ramo que produz soluções de trabalho mais flexível e no aperfeiçoamento do setor de recursos humanos. Sua sede central está instalada na região de Diemen, nas proximidades de Amsterdã. A companhia faz disponibilizar os seguintes tipos de serviços: na modalidade de Trabalho Temporário; na modalidade de Soluções em HR; na modalidade de Professionals; no setor de Contact Centres e no setor de Inhouse Services.



A relação de cargos a serem preenchidos com vagas, na companhia, segue abaixo:

A – Cargo de Operador de Empilhadeira;

B – Cargo de Ajudante em Carregamento;

Leia também:  T-Systems abre 80 vagas de trabalho em várias cidades

C – Cargo no setor de Farmacêutico;

D – Cargo de Assistente de Contas;

E – Cargo de Operador de Caixa;

F – Cargo de Analista de Dados;

G – Cargo de Operador de Loja;

H – Cargo de Separador Conferente;

I – Cargo de Auxiliar em Limpeza;

J – Cargo de Assistente em Setor Administrativo;

K – Cargo de Analista em Setor de Dados;

L – Cargo de Auxiliar em Cobrança.

Para todos estes cargos estão vagas as mais de 2.000 cadeiras. Estes postos serão lotados nos seguintes Estados da União: em São Paulo; Estado de Rio de Janeiro; Estado de Ceará; Estado de Minas Gerais; Estado do Rio Grande do Sul; Estado de Pernambuco, no Estado de Santa Catarina entre outros que ainda serão anunciados.

Sobre os salários e benefícios:

As remunerações estão em plena conformidade com o atual mercado de trabalho e com a lei. Cada salário varia conforme o cargo exercido, chegando a 6.500 reais em algumas funções. Os benefícios são os seguintes: um plano de saúde e plano odontológico; direito ao vale-refeição e ao vale-alimentação, como também ao auxílio-transporte.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição para o processo de seleção, no recrutamento Randstad de 2020, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, cujos currículos sejam compatíveis com os cargos, poderão participar. Para isso, basta acessar o site oficial anuncia as vagas atualmente disponíveis na Randstad e acessar o cargo que desperte maior interesse, no sentido de registrar a concorrência para o mesmo.

Assim que o cargo for selecionado, basta acionar o link: “Candidatar-se“, e esperar o retorno da empresa. O passo seguinte, para fazer concluir o processo, cada futuro candidato terá o dever de preencher o mesmo formulário da inscrição, completando, deste modo, todas as informações e os demais dados pessoais necessários. Por fim, realizar o envio do currículo, devidamente atualizado.

Leia também:  Trabalho no Colégio Albert Sabin - Vagas de emprego em São Paulo

Vale a pena conferir.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *