Programa Jovens Talentos Raízen 2020 – Vagas de Estágio e Aprendiz



Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho de 2020.

A Raízen, empresa que atua na área de energia, abriu as inscrições para o seu Programa de Jovens Talentos 2020. O programa, chamado de Talentos Raízen, visa selecionar jovens que estejam em início de carreira. Segundo a empresa, a seleção oferece ao todo 182 vagas de estágio e mais 185 vagas para aprendizes. Estas oportunidades estão divididas entre 40 cidades em 13 estados brasileiros.

Para participar do processo seletivo de estágio é preciso que o candidato seja estudante do ensino superior e tenha a conclusão do curso prevista para 2021 ou 2022.



Já para participar do processo seletivo de aprendiz, é preciso que o candidato seja estudante do ensino médio ou técnico e que ainda não tenha registro como aprendiz.

Segundo a assessoria de imprensa da Raízen, o Programa Jovens Talentos Raízen 2020 dá aos participantes a oportunidade de sugerir ideias e elaborar projetos em diversos setores da empresa, como nas áreas de açúcar e bioenergia, produção de etanol, logística, trading, distribuição de combustíveis, marketing, jurídico, recursos humanos, tecnologia e finanças.



Ainda segundo a empresa, o processo seletivo deste programa foi totalmente readequado e segue os protocolos exigidos para evitar a contaminação dos candidatos e recrutadores com o Coronavírus (Covid-19). Sendo assim, as etapas de inscrição, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas serão feitas totalmente de maneira online. Outro detalhe importante de se mencionar é que neste processo seletivo não há restrições quanto a idade, curso, universidade ou conhecimentos em língua estrangeira.

Os interessados em participar do Programa Jovens Talentos Raízen 2020 devem acessar o site http://www.raizen.com.br/talentos . Na página é possível obter informações sobre todos os processos seletivos realizados pela Raízen. Além disso, também é possível conferir mais detalhes sobre a empresa, como sua missão e valores. É importante lembrar que o prazo de inscrição para o programa se encerra no dia 19 de junho de 2020. Portanto, os estudantes interessados devem ficar atentos e se candidatar o quanto antes, para não correr o risco de perder o prazo de inscrição e deixar de participar deste excelente programa de jovens talentos.

Leia também:  Programa Retorno ao Trabalho: Dedic abre 400 vagas para profissionais com mais de 35 anos de idade

Para conhecer mais detalhes sobre a Raízen e os serviços que são realizados pela empresa, acesse o site https://www.raizen.com.br/sobre-a-raizen .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *