Trabalho na Easynvest – Vagas de Emprego Abertas 2020



Empresa anuncia 20 novas vagas de emprego em São Paulo (SP).

A plataforma de investimentos Easynvest anunciou recentemente a abertura de 20 novas vagas de emprego. As oportunidades ofertadas pela empresa são para as áreas de Tecnologia, Operações e Marketing. A empresa informou que quer preencher o quanto antes o seu quadro de funcionários, por isso, espera que todas as contratações sejam realizadas até o final deste mês de maio de 2020.

Entre as vagas disponíveis na Easynvest estão as seguintes funções: Desenvolvedor Back-End (São Paulo), Especialista de Investimentos (São Paulo), DevOps Sênior (São Paulo), Community Manager (São Paulo), Coordenador de Campanhas Digitais (São Paulo), Editor de Conteúdo Sênior (São Paulo), Redator Júnior (São Paulo), Analista de CRM Pleno (São Paulo), Administrador de Sistemas Pleno (São Paulo), Product Manager (São Paulo), Analista de Remuneração (São Paulo).



Com relação aos requisitos para concorrer as vagas, eles irão variar de acordo com a função desejada. Além disso, a empresa informa que busca profissionais que saibam trabalhar de forma colaborativa e que sejam focadas em gerar resultados rápidos.

Quem for selecionado para as vagas disponíveis receberá um salário mensal compatível com o que é praticado por outras empresas da área. Além disso, a empresa oferece aos seus colaboradores benefícios como gympass; folga no dia do aniversário; auxílio para a realização de cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento profissional e treinamentos; dresscode, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, o plano odontológico, plano de saúde, entre outros.



Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site http://bit.ly/vagas-maio-carreiras . Na página, é possível conferir mais detalhes sobre a história e valores praticados pela Easynvest, além de também ser possível conferir todas as vagas disponíveis e os requisitos exigidos pela empresa para cada função.

Após encontrar a vaga de seu interesse na página mencionada acima, é preciso que o candidato preencha um cadastro e envie o seu currículo profissional.

É importante lembrar a todos que o processo seletivo da empresa não possui uma data final para o cadastramento dos currículos. Isso acontece porque a empresa permanecerá com estas oportunidades abertas até que elas sejam preenchidas. Outra informação importante é que assim como estas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, novas oportunidades também podem surgir na página, de acordo com a necessidade da empresa.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *