Bling – Novas Vagas de Emprego em Bento Gonçalves RS 2020



Empresa anuncia abertura de 10 novas vagas na área de TI.

A Bling, startup que atua na área de sistema de gestão em nuvem (ERP), anunciou a abertura de 10 novas vagas de trabalho. As oportunidades são para a cidade de Bento Gonçalves, no Estado do Rio Grande do Sul. É importante lembrar a todos os interessados, que devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), todas as etapas de seleção dos candidatos serão realizadas de maneira online, evitando assim o contato direto entre os candidatos e os recrutadores.

Do total de vagas disponíveis, 5 serão para Suporte Técnico e as outras 5 serão para a função de Desenvolvedor Fullstack (atuando tanto em Back-End como Front-End).



Quanto aos requisitos para se candidatar a uma das vagas, elas irão variam de acordo com o cargo desejado.

Sobre a remuneração oferecida pela empresa, ela não foi informada. Apesar disso, é certo que a empresa oferecerá um salário com valor compatível aos praticados por outras empresas neste mercado de trabalho.



Para se candidatar as vagas, os interessados terão duas opções. A primeira é acessando o site https://jobs.solides.com/bling . Na página, basta rolar a barra de rolagem para baixo e conferir todas as vagas disponíveis na empresa. Se encontrar uma que você se encaixe, clique em “Candidate-se” e envie o seu currículo para a vaga. A outra opção é através do site oficial da empresa, no site http://www.bling.com.br/trabalhe-conosco . Nesta página basta clicar no botão “Candidate-se” para abrir uma nova página com todas as informações sobre as vagas disponíveis na empresa.

É importante informar a todos que a empresa não deu um prazo definitivo para que os candidatos possam fazer suas candidaturas. Isso ocorre, pois a empresa manterá as candidaturas abertas até que as vagas sejam preenchidas. Caso novas vagas sejam abertas, a empresa irá divulga-las nos sites mencionados.

Sobre a Bling

A Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. O sistema permite que os empresários possam realizar a gestão de seus negócios com facilidade, segurança, eficiência e agilidade.

No sistema, é possível ter total controle sobre as finanças, vendas, produtos, estoques, pedidos, clientes e comissões dos vendedores. Não bastasse isso, este sistema também permite a emissão de notas fiscais eletrônicas e geração de boletos bancários para cobranças.

É importante lembrar que todo o sistema é 100% online.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *