Empregos na Cielo – Vagas Abertas em TI 2020



Oportunidades ofertadas abrangem diversos cargos na área de Tecnologia.

A empresa de pagamentos eletrônicos Cielo anunciou esta semana a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades são para a área de Tecnologia da Informação, mais conhecida pela sigla TI. Ao todo, a empresa possui 20 oportunidades para profissionais desta área.

Segundo a Cielo, não haverá exigência de curso superior para os candidatos. Apesar disso, é preciso ter conhecimento técnico e experiência na área.



Os selecionados irão trabalhar de forma remota e em horário flexível, por meio de home office.

Um detalhe importante de se mencionar, é que a empresa dará uma atenção especial as mulheres que se candidatarem as vagas. Isso ocorrerá pois a Cielo quer aumentar o número de mulheres atuantes na área e ampliar a diversidade em suas equipes.



Devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Cielo informou que todo o processo seletivo para estas vagas será realizado de maneira online, evitando assim o contato pessoal entre os candidatos e a equipe de recrutadores da empresa.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo profissional no site https://www.cielo.com.br/trabalhe-conosco/ . Vale lembrar que as vagas poderão variar no decorrer do dia, pois elas se manterão abertas apenas até o seu preenchimento, sem uma data específica de encerramento para suas inscrições.

Sobre a Cielo

A Cielo, que antes se chamava Visanet Brasil, é uma empresa que atua na área de serviços financeiros e pagamentos eletrônicos. Ela foi criada no ano de 1995, na cidade de Barueri, no Estado de São Paulo. A empresa foi criada pelos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Banco Real (atualmente Banco Santander) e Banco Real (extinto). O objetivo dos bancos era unificar todos os estabelecimentos afiliados à bandeira de cartão de crédito Visa no Brasil. Atualmente entre suas maiores acionistas estão o Banco do Brasil e o Banco Bradesco.

Leia também:  Schincariol - Vagas de Emprego em Alagoinhas (BA)

Atualmente a Cielo é a empresa líder do setor em toda a América Latina.

O atual presidente da empresa é Paulo Rogerio Caffarelli.

De acordo com informações da empresa, a Cielo atualmente está presente em mais de 5.500 municípios brasileiros, cobrindo cerca de 99% de todo o território nacional.

Para conhecer mais detalhes sobre a história e serviços prestados pela Cielo, acesse o site http://www.cielo.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *