Programa Jovem Aprendiz Prati-Donaduzzi 2020



Interessados poderão se inscrever até o dia 17 de junho de 2020.

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi anunciou esta semana o início das inscrições para o seu Programa de Aprendizagem 2020. Ao todo, a seleção oferece 90 oportunidades para jovens residentes na cidade de Toledo, no Interior do Estado do Paraná.

Os interessados em participar deste processo seletivo devem possuir idade entre 18 e 22 anos. Além disso, é necessário ter o ensino médio completo e morar na cidade de Toledo (PR).



Os profissionais que forem selecionados irão iniciar as suas atividades no programa no mês de agosto de 2020. Vale lembrar que os jovens aprendizes poderão trabalhar tanto na Prati-Donaduzzi como também nas outras empresas que integram o grupo, como a Centralpack, a NDS e a transportadora.

Segundo informações divulgadas a imprensa, o principal diferencial deste Programa de Aprendizagem é que os jovens além de trabalhar em diversas áreas da empresa, também realizarão um curso profissionalizante no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).



Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio com valores compatíveis aos praticados no mercado de trabalho. Além disso, a empresa também oferece um pacote de benefícios composto por refeição na empresa, biblioteca, vale alimentação, seguro de vida e plano de saúde.

A empresa trata como diferenciais os candidatos que possuem boa comunicação, tenha perfil proativo, possua conhecimentos básicos de informática e tenha vontade de aprender.

É importante lembrar que por ser um programa de formação e qualificação, há grandes possibilidades dos profissionais serem contratados efetivamente após o final do programa.

Os interessados em participar deste processo seletivo devem realizar as inscrições através do site http://www.pratidonaduzzi.com.br/ . O prazo para efetuar a inscrição e participar desta seleção vai até o dia 17 de junho de 2020. Na página será preciso clicar na aba “Carreira” e cadastrar o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz 082020. Quem ainda tiver dúvidas pode mandar mensagem para o WhatsApp da empresa, no número de telefone (45) 99961-0022.

Com relação ao processo de seleção dos candidatos, ele seguirá todas as medidas de segurança impostas pelos órgãos de saúde contra a pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa e a sua área de atuação, acesse o site https://www.pratidonaduzzi.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *