Vagas de Emprego na Marfrig – 2020



O frigorífico Marfrig oferta cerca de 30 vagas de emprego em diversos cargos e cidades do país.

Em meio à pandemia do Coronavírus, o frigorífico Marfrig anunciou a abertura de 30 vagas de emprego em suas unidades espalhadas pelo Brasil.

As vagas são para os cargos de operador de máquinas, magarefe, técnico de enfermagem do trabalho, desossador, analista de faturamento, balanceiro, operador de empilhadeira, analista de transportes, operador de ETA (Estação de Tratamento de Afluentes), operador de ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), faqueiro, serrador, atordoador, eviscerador, líder operacional, estoquista, lombador, refilador, assistente de controle de qualidade, líder de manutenção, técnico de manutenção e operador de sala de máquinas.



Os contratados irão atuar nas unidades da empresa em Chupinguaia (RO), Bataguassu (MS), Tangará da Serra (MT), Ji-Paraná (RO), Mineiros Goiás (GO),
Itupeva (SP), São Paulo, Promissão (SP), Alegrete (RS) e Bagé (RS).

Os requisitos variam de acordo com cada cargo. Para visualizar todas as vagas e conferir as informações de cada uma, acesse o site https://www.marfrig.com.br/pt/pessoas/brasil/oportunidades. Por este mesmo site é possível se candidatar para participar do processo seletivo.



Sobre a empresa

O frigorífico Marfrig atua no mundo todo, com produtos consumidos por milhões de clientes em mais de 100 países.

Nos dias atuais, é uma das companhias líderes na produção de carne bovina no mundo, ocupando a liderança quando se trata de hambúrgueres, com a capacidade de 232 mil toneladas por ano.

Com atuação na América do Sul e América do Norte, a empresa soma 20 unidades de abate, 12 de processamento e 10 centros de distribuição e escritórios comerciais.

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *