Vagas de Trabalho na Nubank – 2020



A Nubank oferta vagas de emprego em São Paulo e na Cidade do México.

A fintech Nubank está com vagas de emprego abertas em diversos setores.

Considerada uma das empresas onde os jovens mais sonham trabalhar, o Nubank mantém sua página sempre atualizada com as vagas de emprego abertas.



No momento, as vagas são para atuação nas cidades de São Paulo e na Cidade do México. Elas são para o Banco de Talentos da empresa, para as áreas de Design, Customer Excellence, Engenharia de Software e Gerenciamento de Riscos.

Algumas das vagas são para os seguintes cargos:

  • Customer Excellence Analyst – Cidade do México
  • Senior Product Designer – São Paulo
  • Mobile Software Engineer – Cidade do México
  • Software Engineer – Cidade do México
  • Software Engineer – São Paulo
  • Information Security Risk – São Paulo

Para conferir as informações sobre as vagas e se candidatar a elas, os interessados devem acessar o site https://boards.greenhouse.io/nubank?gh_src=b58135231, que está todo em inglês. O interessados deve clicar na vaga desejada, conferir os requisitos necessários e se candidatar a ela. Também é possível se candidatar pelo perfil do LinkedIn ou preencher o formulário disponível no site, ao final da página de cada vaga.



De acordo com a empresa, o processo seletivo não é padronizado, sendo realizado de maneira diferente para cada vaga. Porém, no geral, o processo seletivo segue a ordem a seguir:

  • Inscrição para vagas
  • Primeira conversa
  • Avaliação técnica
  • Entrevistas finais

Requisitos gerais

As habilidades mais buscadas pelo Nubank em seus colaboradores são as seguintes:

– Saber se comunicar bem: o objetivo neste requisito é saber ser claro e objetivo para resolver os problemas dos clientes por qualquer meio de comunicação, como e-mail, chat ou telefone. Também engloba saber conviver em harmonia com os colegas de trabalho.

– Falar inglês: o Nubank atua em diversos países, por isso, um dos principais requisitos é saber se comunicar bem no idioma inglês. Já dá para perceber tal requisito pela página de recrutamento da empresa, que está toda em inglês.

– Conhecer o Nubank: um item muito importante é o colaborador demostrar interesse pelo trabalho da empresa e ter afinidade com os seus objetivos, conhecendo os produtos oferecidos pelo Nubank e como funciona a empresa.

Outros requisitos que os recrutadores observam nos candidatos é se gostam de trabalhar em setores e equipes diferentes, se sabem dar e receber feedbacks e que tenham vontade de crescer e se aprimorar sempre.

Nubank

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: