Vagas de Emprego na Amazon 2020



Boa notícia para quem está procurando empresa nesta época do ano. A Amazon anunciou na semana passada a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades disponibilizadas pela empresa são para os estados do Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Entre os cargos ofertados pela Amazon estão as seguintes funções: Atendimento ao Cliente, Gerente de Marketing, Engenheiro de Qualidade, Analista de Suporte ao Vendedor, Especialista em Mobile Marketing, Gerente de Conta, Técnico de Data Center, Gerente de Marca, Gerente de Catálogo, Gerente Corporativo, entre outros cargos.



É importante lembrar a todos que as vagas ofertadas poderão sofrer alterações a qualquer momento, conforme as oportunidades forem sendo preenchidas na empresa.

Com relação aos requisitos para candidatura, elas irão variar de acordo com o cargo desejado. Porém, é importante frisar que há vagas que exigem experiência no cargo e inglês avançado.



Quanto aos salários e benefícios ofertados pela empresa, eles irão variar conforme o cargo exercido, porém, devem seguir a média de valores ofertados por outras empresas do mercado de trabalho.

Para se candidatar as vagas é preciso acessar o site https://bit.ly/2KmydaJ . Na página, os profissionais irão poder conferir todas as vagas disponíveis na empresa, além de informações específicas de cada oportunidade, como requisitos exigidos, local de trabalho e atividades que deverão ser desempenhadas na função.

Como não há um prazo específico para o encerramento das candidaturas, fique atento as oportunidades e caso encontre uma vaga de seu interesse, realize a candidatura o quanto antes, para não correr o risco de deixar para mais tarde e perder a oportunidade de trabalho.

Sobre as Vagas de Emprego Abertas na Amazon 2020

  • Número de Vagas: Cerca de 100 oportunidades
  • Taxa de Inscrição: A Amazon não realiza cobrança para participação de seus processos seletivos.
  • Cargos: Analista, Desenvolvedor e Gerente
  • Área de Atuação: Operacional e Administrativa
  • Escolaridade: Ensino Superior, Ensino Técnico ou Ensino Médio, dependendo do cargo desejado.
  • Faixa de Salário: O valor da remuneração mensal oferecida pela empresa não foi informado.
  • Estados de Atuação: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará.
  • Abertura das Inscrições: Dia 20 de abril de 2020.
  • Encerramento das Inscrições: Não há data estipulada uma vez que as vagas ficarão abertas até serem preenchidas.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: