Empregos na MRV 2020 – Vagas para Deficientes e Reabilitados do INSS



Empresa possui 40 oportunidades na cidade de São Paulo (SP).

A construtora MRV tem uma ótima notícia para as pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. É que no início desta semana a empresa anunciou a abertura de 40 oportunidades de emprego para estas pessoas. As oportunidades são para diversos cargos e os selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo.

Entre os cargos disponíveis na empresa estão: Servente, Carpinteiro, Pintor, Ajudante de Limpeza, Auxiliar de Limpeza, Eletricista e Pedreiro. É importante lembrar os interessados que estas vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, conforme elas forem sendo preenchidas.



De acordo com a MRV, os profissionais contratados receberão benefícios como vale transporte e vale alimentação. Quanto à remuneração, apesar da empresa não ter informado o valor que irá pagar mensalmente, certamente a quantia deverá seguir os valores que são praticados por outras empresas no mercado de trabalho.

As pessoas que se interessarem pelas vagas poderão realizar as candidaturas enviando o currículo profissional atualizado (junto com o laudo médico) para o e-mail arianne.souza@mrv.com.br. Vale lembrar que as candidaturas para as vagas serão recebidas somente até o dia 15 de julho de 2020.



Sobre a MRV

A MRV Engenharia é uma empresa com sede na cidade de Belo Horizonte (MG) e que foi criada no ano de 1979. Com seus 41 anos de existência, a empresa atualmente possui 22 mil funcionários e conta com uma receita anual de R$ 208 milhões (dados de 2013), tendo o seu valor de mercado estimado em R$ 4,19 bilhões (dados de 2013).

O acionista majoritário da empresa chama-se Rubens Menin Teixeira de Souza. Ele tem como sócios co-presidentes Rafael Menin e Eduardo Fischer. Um detalhe interessante de se mencionar sobre Rubens Menin Teixeira de Souza é que ele também é um dos responsáveis por trazer o canal de notícias CNN ao Brasil.

A empresa surgiu no ano de 1979 através dos sócios Rubens Menin Teixeira, Mário Lúcio Pinheiro Menin e Vega Engenharia. O seu nome foi dado através da união das iniciais dos nomes dos seus sócios.

Dois anos após a fundação da empresa, a Veja Engenharia decidiu se retirar da sociedade. Já em 1982 a MRV entregou as suas primeiras casas construídas na cidade de Belo Horizonte (MG).

No ano de 2007 a empresa abriu seu capital, o que acabou acelerando o desenvolvimento da empresa nos anos seguintes. Hoje a empresa está ranqueada entre as mais valiosas do Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site http://www.mrv.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: