Programa de Trainee Delivery Center 2020 – Inscrições



Inscrições serão recebidas até o dia 21 de julho de 2020.

O Delivery Center, empresa que busca integrar marketplaces, lojistas físicos e shoppings, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2020. A seleção busca jovens profissionais recém-formados e também estudantes dos últimos anos de seus cursos de graduação. Os selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo, em áreas da empresa como Finanças, Comercial, Operações e Logística.

Para participar deste processo seletivo é preciso que o profissional seja recém-formado ou esteja cursando os últimos anos de seu curso de graduação. Além deste requisito, a empresa exige que os interessados possuam inglês em nível avançado e tenham experiências em estágios ou summer jobs.



Segundo as informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Delivery Center, o principal objetivo do programa é dar oportunidade para que os participantes possam se desenvolver em uma empresa onde a inovação e tecnologia são a essência.

A empresa oferece aos selecionados uma remuneração mensal de R$ 5 mil. Além disso, os profissionais receberão benefícios como assistência odontológica, assistência médica, happy hour, home office, horário flexível, além de um ambiente profissional descontraído e acolhedor.



A duração do programa de trainee será de 12 meses e neste período os profissionais passarão por um programa de aceleração de carreira onde deverão apresentar as melhores performances em suas funções. Além disso, os profissionais terão a oportunidade de assumir posições de liderança por seis meses, podendo ainda desenvolver projetos estratégicos dentro da companhia e desenvolvendo qualidades técnicas e socioemocionais.

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Delivery Center devem acessar o site http://www.bettha.com/vagas/1275-programa-de-trainee-delivery-center . O encerramento das inscrições está previsto para o dia 21 de julho de 2020. Portanto, caso você esteja interessado, não perca tempo e se cadastre o quanto antes.

Resumo sobre o Programa de Estágio da Delivery Center 2020

  • Número de Vagas: 90 oportunidades
  • Taxa de Inscrição: A empresa não realiza cobrança para participação de seus processos seletivos.
  • Cargos: Trainee
  • Áreas de Atuação: Operacional e Administrativa
  • Escolaridade: Ensino superior completo ou em cursos (realizando os últimos anos da graduação)
  • Salário Mensal Ofertado: R$ 5.000 mais benefícios.
  • Locais de Atuação dos Selecionados: São Paulo e Paraná.
  • Abertura das Inscrições: Dia 14 de maio de 2020.
  • Encerramento das Inscrições: Dia 21 de Julho de 2020.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: