Banco Safra – Programa Top Business para Formação de Gerentes Comerciais



Prazo para inscrição vai até o dia 23 de julho de 2020.

O Banco Safra anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa Top Business. Este programa tem como principal objetivo realizar a formação de novos gerentes comerciais para a empresa. Vale lembrar que os profissionais selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP) e receberão uma remuneração de R$ 5 mil, mais benefícios.

Para participar deste processo seletivo é preciso que os interessados tenham o ensino superior completo. Além disso, a empresa exige que os profissionais possuam experiências comerciais em diferentes setores, possuam habilidade de negociação e tenham disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). Profissionais que tenham como característica o foco em resultados e atenções as necessidades do cliente terão estas características consideradas como diferenciais.



O programa possui uma duração de 12 meses, sendo que os primeiros 6 meses serão de estudo, com a realização de cursos sobre o mercado financeiro. Já os 6 meses finais serão para atuação comercial, com acompanhamento e auxílio dos mentores das áreas e especialistas do banco.

O Banco Safra informa ainda que além da parte teórica e prática, os selecionados no programa terão contato com as principais áreas do banco, como o Safrapay, análise de crédito, entre outros produtos oferecidos pela empresa.



Como dissemos no início da matéria, o salário mensal ofertado aos aprovados no programa será de R$ 5 mil. Além disso, os profissionais terão direito a participação nos lucros e resultados, gympass, plano odontológico, plano de saúde, entre outros.

Vale lembrar que após o período de desenvolvimento, os profissionais passarão a atuar na área de atendimento e atração de empresas clientes.

Os interessados em participar deste processo seletivo devem acessar o site https://trabalheconosco.vagas.com.br/ . As inscrições serão recebidas até o dia 23 de julho de 2020. Portanto, não perca tempo e se inscreva o quanto antes.

Com relação ao processo de seleção deste programa, ele será dividido em 4 etapas: Inscrições e Testes Online, Painel com Gestores, Dinâmica Virtual e Entrevistas Individuais. Vale lembrar que todo o processo de seleção será realizado de maneira remota, seguindo assim as orientações dos órgãos de saúde para evitar o Coronavírus (Covid-19).

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: