Programa Jovem Aprendiz Cyrela 2020



Prazo de inscrições vai até o dia 21 de julho de 2020.

O Programa Jovem Aprendiz 2020 da Cyrela teve as suas inscrições abertas recentemente. A seleção oferece 15 vagas para jovens com idade entre 16 e 22 anos. Vale lembrar que para participar deste programa é preciso apresentar uma situação de vulnerabilidade social e os selecionados irão trabalhar no escritório da empresa na cidade de São Paulo (SP).

Um detalhe importante de se mencionar é que pessoas portadoras de deficiência e com qualquer idade também podem participar deste processo seletivo.



Inicialmente, os jovens selecionados irão trabalhar em home office. Isso ocorre, pois a empresa está seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para que se evite o contato pessoal entre as pessoas, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19) em todo o mundo.

A jornada de trabalho dos selecionados será de 30 horas semanais, com um dia da semana reservado para atividades teóricas.



A empresa oferece aos profissionais uma bolsa auxílio com valores compatíveis aos praticados pelo mercado de trabalho. Além disso, a Cyrela também oferecerá aos novos colaboradores um pacote de benefícios composto por Licença de Paternidade Estendida, Parceria com outras Empresas, Licença de Casamento Estendida, Auxílio Bebê após o nascimento (pelo período de 6 meses), Café e Frutas no Escritório, Folga no Dia do Aniversário, Gympass, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Odontológica e Assistência Médica.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa da Cyrela, o principal objetivo deste Programa de Aprendiz é oferecer aos jovens uma oportunidade de ingresso ao mercado de trabalho, sendo que os selecionados poderão atuar nas áreas de TI, Projeto, Suprimentos, Planejamento, Qualidade, Repasse Vivaz, Pós – Repasse e Repasse.

Leia também:  PicPay - Vagas de Emprego em SP e ES - Abril 2020

Os jovens profissionais serão acompanhados diretamente pela área de Recursos Humanos da Cyrela. Além disso, os profissionais ainda terão o aconselhamento e a ajuda de lideranças dos departamentos da empresa, além de ainda contar com o auxílio de um tutor nas primeiras semanas de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar as inscrições através do site https://cyrela.gupy.io/jobs/236985 . O prazo para se inscrever termina no dia 21 de julho de 2020. Portanto, caso você tenha interesse em participar deste processo seletivo, não perca tempo e se inscreva o quanto antes.

A seleção dos jovens será realizada totalmente de maneira digital.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *