Aeris – Novas Vagas de Emprego e Estágio Abertas 2020



Oportunidades são para diversos cargos e os selecionados irão trabalhar na cidade de Caucaia (CE).

A Aeris, empresa que atua na fabricação de pás eólicas, anunciou esta semana a abertura de novas vagas de emprego e estágio. As oportunidades são para diversas áreas e os selecionados irão atuar na cidade de Caucaia, no estado do Ceará.

Entre as oportunidades abertas pela empresa podemos citar as seguintes: Técnico em Ferramentaria, Técnico em Elétrica e Automação (Manutenção), Técnico Elétrico (Engenharia de Desenvolvimento), Serralheiro, Processista, Estagiário de Engenharia de Desenvolvimento, Estagiário de Secretariado, Estagiário de Qualidade, Desenhista, Coordenador de Produção, Auxiliar de Produção, Analista de Produção, Analista de Planejamento (Manutenção), Analista de Infraestrutura de TI, Analista de Engenharia de Desenvolvimento, entre outras.



Um detalhe importante de se mencionar é que estas oportunidades podem sofrer alterações a qualquer momento, conforme as vagas forem sendo preenchidas. Portanto, caso encontre alguma vaga de seu interesse, não perca tempo e se inscreva o quanto antes.

Os requisitos exigidos para as vagas variam conforme o cargo desejado. Já com relação aos salários, eles também irão variar conforme o cargo, porém, os valores deverão seguir a média praticada por outras empresas do mercado de trabalho.



As inscrições para as vagas podem ser feitas através do site https://aeris.gupy.io/ . Nesta página será possível conferir todos os detalhes sobreas oportunidades, como atividades que serão desempenhadas, requisitos, local de trabalho e benefícios ofertados. Vale lembrar ainda que para se candidatar às vagas é preciso ter cadastro no site da empresa. Caso você já possua, basta então atualizar as informações antes de realizar a candidatura para as oportunidades.

Leia também:  Vagas de Emprego e Estágio na Gemalto

Sobre a Aeris

A Aeris é uma fabricante de pás eólicas brasileira e que foi fundada na cidade de Caucaia (CE) no ano de 2010.

Com 20 anos de história, a empresa já conquistou inúmeros prêmios e certificações. Entre elas estão o Prêmio de Empresa Mais Sustentável do Guia Exame (2017), Prêmio de Maiores e Melhores da Revista Exame (20198), Certificação Great Place to Work (2020), além das certificações ISO 9001, ISSO 140001 e ISSO 45001.

De acordo com as informações da empresa, até hoje as pás eólicas da empresa foram responsáveis pela geração de aproximadamente 4.456,1 MW de energia limpa.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site https://www.aerisenergy.com.br/?page_id=118 .

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *